Ryzen ThreadRipper de 3º geração deve chegar no 2ª semestre de 2019

A AMD pode estar trazendo a terceira geração de processadores ThreadRipper ainda para este ano. Os indícios apareceram depois que os slides da sua apresentação para investidores foram divulgados.

Em um ajogada oportuna onde o fornecimento de processadores por parte da Intel pode se tornar um problema para este ano, a AMD estaria os processadores Ryzen 3000 juntamente com o chipset X570 no segundo semestre de 2019, além da atualização da sua linha HEDT.

Mesmo sem uma data específica para estes lançamentos, espera-se que entre Agosto e Outubro tenhamos alguma novidade, considerando que este período foi a mesma data tanto da primeira quanto da segunda geração dos ThreadRipper.

Os slides apresentados aos investidores não mencionavam nenhuma nova placa Vega em 2019, aumentando ainda mais a possibilidade do resultado de desempenho da placa de PCI-ID 66AF:F1 ser realmente de uma Navi, que deve aparecer entre o anúncio dos Ryzen e ThreadRipper, provavelmente na Gamescom.

AMD deve lançar geração Navi em 7nm um mês depois dos Ryzen 3000, talvez na Gamescom

Em contrapartida, a Intel planeja continuar no processo de fabricação de 14nm em seus processadores, com mais uma opção para desktop, o Comet Lake de 10 cores que já apareceu em alguns vazamentos.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *