Samsung entra mercado na onda do streaming de games

Seguindo a onda de games com serviço de streaming, a sul-coreana Samsung anunciou essa semana que seu serviço de streaming de games estará disponível em mais sete países.

O serviço, lançado antecipadamente em setembro nos Estados Unidos e na Coréia do Sul, chamado de PlayGalaxy Link, é a aposta da gigante para o setor de games e agora o serviço estará disponível também no Canadá, Reino Unido,Itália, Cingapura, Holanda, França e Rússia.

O PlayGalaxy Link ainda não possui um catálogo próprio, mas permite levar os títulos instalados no computador com Windows 10 Pro ou Windows 10 Home para a tela do Galaxy Note10 e S10 ao emparelhar o computador com uma rede Wi-Fi ou com dados móveis, algo similar ao que o Playstation 4 faz atualmente.

Outra novidade interessante é que mais dispositivos terão acesso ao serviço e a atualização chegará ao Galaxy Fold, S9, Note 9 e A90 já no início do próximo mês.

Apesar do serviço de streaming da Samsung ainda não ter uma data exata para estar disponível no Brasil, a gigante coreana espera lançá-lo muito em breve por aqui.

Comentários

Comentários


Related Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *