Novos drivers Intel com suporte a Windows Universal Drivers

A Intel lançou sua primeira versão de drivers com suporte a Universal Windows Drivers.
A versão 25.20.100.6444 de seu novo driver gráfico para Windows 10, já pode ser baixada em seu site oficial.

Download: Drivers Intel Graphics 25.20.100.6444

A padronização de drivers é recomendada pela própria Microsoft, com o intuito dos desenvolvedores criarem pacotes únicos que sejam suportados por diferentes equipamentos, sem distinção, sejam eles tablets, computadores do tipo desktop ou notebooks, facilitando assim a instalação dos drivers.

Isto também significa que, o pacote de drivers padronizados traz suporte para configurar automaticamente os gráficos de uma quantidade maior de jogos, algo que já estamos familiarizados com a NVIDIA e seus drivers gráficos aliados ao GeForce Experience.

Mas é importante o usuário estar atento caso queira restaurar a versão anterior do driver, uma vez que é necessário desinstalar o novo software através do menu de aplicativos e recursos do Windows.

Caso não faça a desinstalação da maneira indicada, o usuário poderá se deparar com graves problemas no sistema operacional, certamente difíceis de serem contornados.
Outro método também eficiente, é criar um ponto de restauração ao do sistema operacional, antes de testar os novos recursos deste driver gráfico. Se algo der errado ou se não gostar, basta restaurar o sistema.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *