Novos Kits de memória DDR4 da G.Skill para Placas-Mãe Z390

A G.Skill anunciou novos kits de memória RAM da série TridentZ no padrão DDR4, fabricadas tendo com as placas-mãe Z390 da Intel em mente, que chegarão em breve com os novos Processadores Intel de 9ª Geração.

Como apresentação das primeiras amostras do que estão por vir, temos o kit de memórias com capacidade de 16GB, composto por um par de módulos de 8GB e frequências de 4.800MHz, além de outro Kit, desta vez com 32GB de capacidade, composto por dois pares de 8GB e frequências de 4.500MHz, ambos utilizando chips de memória produzidos pela Samsung.

O kit com capacidade de 16GB (2x8GB) possui latências CL19-22-22-42, sendo focado para entusiastas e overclockers de plantão,  trazendo a maior velocidade XMP disponível no mercado.

Por sua vez, o kit com capacidade de 32GB que também possui latências CL19-22-22-42, tem como objetivo unir alta capacidade e velocidade, mantendo as latências do kit de 16GB.

Em seu anúncio, a fabricante G.Skill postou um print mostrando o kit funcionando em uma placa-mãe Z390, neste caso a ASUS ROG MAXIMUS XI Extreme.

Ainda sem preço e data de lançamento, devemos esperar mais alguns dias pelo pronunciamento da G.Skill.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *