Como usar o seu tablet com muito mais conforto em casa!

Os tablets são muito práticos e tornaram a nossa relação com a internet muito mais rápida e simples. Agora podemos acessar o universo virtual em poucos segundos, praticamente de qualquer lugar que estivermos, e toda essa praticidade cabe na nossa bolsa. Entretanto, quando precisamos usar por muitas horas, seja quando chegamos em casa, ou no escritório, a posição pode ficar desconfortável para digitar ou observar a tela. Mas com algumas sugestões, é possível usar o tablet com muito mais conforto e, inclusive, mais velocidade. Quer descobrir quais são essas dicas? Confira no texto a seguir

Compre um stand

Uma das coisas que mais cansa ao usar seu tablet por muitas horas é ter que segurá-lo ou deixá-lo no colo. Isso pode forçar o pescoço, as costas e atrapalhar a visualização. A boa notícia é que a solução é simples, bastando adquirir um stand. Este acessório vai permitir que você deixe sua tela apoiada em uma posição confortável e também que você possa olhar a tela como se fosse um notebook ou um computador de mesa. Além de tudo, custa barato e também é fácil de transportar.

90387BT-tablet-stand

Invista em um teclado com bluetooth

O teclado na tela é muito interessante e prático, mas não substitui a eficiência de um bom teclado físico, especialmente quando queremos digitar longos textos. Existem modelos de diversas marcas que se conectam através de Bluetooth, inclusive algumas versões que já vêm com uma base para você encaixar o tablet e utilizá-lo como se fosse um notebook. Dessa maneira você pode escrever o quanto quiser, com a mesma eficiência de um computador normal.

logitech_920-003241_3_1

Use caixas de som ou fones de ouvido

Todos nós sabemos que os tablets têm um som bem limitado em suas versões normais: o som geralmente é fraco e de baixa qualidade. Porém, se você quer ouvir música ou assistir filmes, uma boa opção é comprar um par de caixas de som para melhorar a experiência e deixar o pequeno aparelho incrivelmente mais potente. Existem modelos de boa qualidade a preços bem razoáveis no mercado, basta procurar com atenção. Se você prefere privacidade, outra alternativa é utilizar fones de ouvido: eles permitem que você ouça claramente tudo que quiser, sem incomodar em nenhum momento quem está próximo.

normal_2_

Carregue a bateria enquanto usa

Se você vai utilizar seu tablet em casa, pode aproveitar para deixá-lo conectado à eletricidade. Dessa maneira, enquanto você trabalha ou se diverte, a bateria vai sendo carregada e você já estará apto a usar por muito tempo quando sair ou for trabalhar. Faça com que conectar seu aparelho ao carregador quando for ligá-lo se transforme em um hábito: dessa forma você não vai ficar na mão quando precisar!

Seguindo essas dicas, a sua experiência com seu tablet será ainda mais rica e confortável. Com algumas adaptações, esse aparelho pode fazer tudo que um notebook ou computador de mesa faria, ocupando menos espaço e te dando menos trabalho. Invista nos acessórios certos: sua vida virtual ficará muito melhor!

mophie-juice-pack-powerstation-duo

Você tem alguma outra dica importante sobre como otimizar o uso dos tablets? Deixe o seu comentário e continue de olho no nosso blog!

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *