Selecionar 10 games entre a enorme quantidade de opções que o Xbox 360 dispõe é se meter em uma verdadeira briga de titãs. Dificilmente a lista irá contemplar todos os melhores games disponíveis. Aqui, tentamos selecionar os que aproveitam até a última gota de capacidade do console para gerar experiências fantásticas aos players. Aqui vai nossa lista:

Bioshock: Infinite

Desenvolvido pela Irrational Games, o jogo de tiro em primeira pessoa tem ótima avaliação pela crítica. É o terceiro da série BioShock e já angariou prêmios como “Melhor Jogo Original” e “Melhor Jogo de Ação/Aventura” na feira E3 (Electronic Entertainment Expo).

O game remete ao ano de 1912, e acontece em uma cidade incrível que flutua entre as nuvens. O cenário é criado com base na realidade social e arquitetônica dos EUA do início do século passado. Os personagens são excelentes e a história segue a busca de Book Dewitt (ex-agente especial) pelo resgate da garota Elizabeth. A trama, repleta de ação, surpreende!

bioshock infinity

Grand Theft Auto IV

GTA é um ícone dos games em terceira pessoa. Nessa versão para Xbox, o game está imperdível. Foi desenvolvido com base na tecnologia RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), que torna os seus gráficos ainda mais impressionantes que as versões anteriores.

O player se torna Niko Bellic e chega a cidade americana de Liberty City (cidade alusiva a New York) para buscar melhores condições de vida e fugir de seu passado na Europa. Dinheiro, carros, mulheres e mansões fazem parte das promessas perseguidas pelo personagem croata durante o game. Contudo, ao chegar nos EUA, descobre que o caminho não será tão fácil como prometido. Como todo GTA, é um jogo com infinitas possibilidades e um mundo complexo a ser explorado.

 

gta4

Dishonored

Publicado pela Bethesda Softworks e produzido pela Arkane Studios, Dishonored involve vingança. Você luta contra todos que lhe fizeram cair, usando armas ferozes, gadgets tecnológicos e poderes sobrenaturais.

Os gamers tornam-se o personagem Corvo Attano, ex-guarda-costas real no reino de Dunwall, que foi acusado de ter assassinado a imperatriz e se tornou um prisioneiro à espera de execução. Para somar emoção, uma praga misteriosa está dizimando a população da cidade. O cenário é aterrorizante, cheio de ratos, soldados ferozes e zumbis infernais. A vingança não será fácil de ser obtida!

Dishonored

Tomb Raider

O game cheio de ação e mistério é protagonizado pela musa dos games Lara Croft. É produzido pela Crystal Dynamics, e refaz os primórdios da arqueóloga que se tornou heroína. Revivendo sua história e mostrando seu lado mais humano.

Em uma distante ilha do pacífico, o personagem é envolvido em um enredo repleto de aventuras, enigmas e relíquias a serem encontradas. Prato cheio para os fãs da série!

Tomb Raider

 Assassins Creed III

Inspirada em fatos reais, a continuação da saga de assassinos remete, nessa edição, aos Estados Unidos em luta pela independência. Desenvolvido pela Ubisoft, o game traz ação e aventura em um ambiente cheio de elementos de época.

A trama acontece na perspectiva de Desmond Miles, que ao usar Animus (uma máquina capaz de reviver memórias de antepassados), descobre formas de prevenir o apocalipse em 2012. Nessa versão, a aventura se desenrola entre os anos 1753 e 1783, durante a guerra civil. A jogabilidade é inédita, mesmo para os altos padrões que a série estabeleceu.

assassins-creed-3

Dead Space 3

Produzido pela Visceral Games, o jogo mistura ação e horror. O cenário é o planeta Tau Volantis, onde o protagonista, Isaac Clarke e o seu companheiro, Sargento John Caver tentam desesperadamente acabar com a violenta ameaça dos Necromorph.

O número de inimigos e perigos a serem enfrentados está maior do que nunca. Personagens como Waster, Nexus, soldados Unitologistas, Feeders, monstruosidades necromórficas, máquinas auto-explosivas e outros colocam ainda mais dificuldades na trama. Todos eles geram um ambiente tenebroso e quase impossível de escapar. Um prato cheio para os adoradores de um bom desafio.

DeadSpace3

Call Of Duty 4: Modern Warfare

O game de guerra da Infinity Ward coloca o jogador em um cenário contemporâneo, desfazendo a sequência da franquia que mantinha elementos da Segunda Guerra Mundial.

A história acontece em 2011, quando um fuzileiro dos EUA e um soldado membro da Aeronáutica Britânica participam de batalhas em meio a uma guerra civil. As missões se passam em vários países, como: Reino Unido, Azerbaijão, Rússia e Ucrânia e outros. Sem dúvida um excelente jogo de guerra, considerado o melhor dentre os outros jogos da série Call of Duty.

callofduty4

 Mass Effect 3

Feito pela BioWare e lançado pela Eletronic Arts, o game é o último da trilogia Mass Effect. Protagonizado pelo comandante Shepard, o player será responsável por salvar a galáxia dos Reapers.

O jogo traz uma história que pode percorrer muitos caminhos. As suas escolhas influenciam profundamente no desenrolar da trama e em seu desfecho. Qual será o destino que o aguarda?

masseffect

DMC Devil May Cry

Desenvolvido pela Ninja Theory e publicado pela Capcom, DMC se passa durante a juventude de Dante, o personagem principal da série. Ainda no início da carreira de caçador de demônios, com 20 e poucos anos, ele deve sobreviver à terrível cidade de Limbo.

Com armas pesadas e poderes sobrenaturais envolvidos, o game mistura embates corpo a corpo com espadas, tiros e explosões. Imperdível, especialmente para quem já acompanhava as aventuras de Dante.

DMC

Halo: Reach

Jogo de tiro em primeira pessoa, foi publicado pela Microsoft Game Studios e desenvolvido pela Bungie. Se passa em um universo futurista, no ano de 2552. A humanidade está em guerra e precisa destruir os alienígenas Covenant, inimigos implacáveis do esquadrão de elite do jogador.

O personagem principal é Noble Six e sua luta acontece no planeta Reach, uma colônia como a Terra, mas com 700 milhões de humanos. É missão dos super soldados de elite, os Spartans, defendê-los da ameaça alienígena.

haloreach

Essa foi nossa lista Top 10 de games para o Xbox 360, se não conhece todos, convidamos-lhe a conhecer. Concorda com nossa lista? Se acha que esquecemos de algum (ou alguns), deixe seu comentário!

 

Comentários

Comentários