[Novidade] Corsair Vengeance Gaming Keyboards

Dando sequência aos novos produtos da Corsair, agora é a vez da linha Vengeance Gaming Keyboards, ou seja, dois novos teclados.

O Vengeance K60 (CH-9000004-NA) tem foco nos entusiastas e gamers de FPS (Tiro em Primeira Pessoa). Um dos maiores destaques é o uso de switches mecânicos Cherry MX Red nas teclas (laser etched): força de atuação de 45g, 2mm para atuação e 4mm até o final, suporte para até 50 milhões de operações e contatos banhados em ouro.

Outro item que chama a atenção é o apoio para o pulso esquerdo que casa perfeitamente com as teclas adicionais inclusas: WASD e numéricas (1 a 6), que são texturizadas e com design diferenciado. E sim, o chassi do K60 é de alumínio.

O K60 utiliza uma matriz avançada para as teclas para não ter problemas com ghosting (ou seja, nenhum apertar de tecla passará em vão) e tempo de resposta de 1ms (1.000Hz) com rollover de até 20 teclas (contra o padrão de 6 de outros teclados USB).

O K60 tem também teclas multimídia, trava para a tecla Windows, armação superior de metal, interface USB v2.0 com conector banhado em ouro e cabo de 2m de comprimento além de uma conexão USB v2.0 que permite a conexão de um periférico (como um mouse).

Com 2 anos de garantia, a Corsair informa que o preço sugerido do K60 é de $110 (nos EUA).

O Vengeance K90 (CH-9000003-NA) tem foco nos gamers de MMO (Multiplayer Online) e RTS (Estratégia em Tempo Real). Também tem os switches Cherry MX Red nas teclas, matriz anti-ghosting, 1ms, interface USB v2.0, rollover de 20 teclas e chassi de alumínio.

No K90, cada tecla tem uma iluminação azul que pode ser alterada (três níveis de intensidade). Outro detalhe interessante é o pezinho do teclado, que tem ajuste de altura.

O K90 tem 18 teclas dedicadas para macro (programadas através de software ou on-the-fly), com três seletores de bancos (o que dá um total de até 54 macros configuráveis armazenados na memória flash do teclado).

Há suporte para até 50 perfis (podem ser compartilhados através de software) e a memória interna de 36KB permite armazenar até três conjuntos de 18 teclas macro.

Com 2 anos de garantia, a Corsair informa que o preço sugerido do K90 é de $130 (nos EUA).

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *