[Novidade] WD e Netflix

A Western Digital anunciou hoje que o serviço de assinatura Netflix está agora disponível por meio de seus reprodutores de mídia WD TV Plus no Brasil.

Segundo a Western Digital, os usuários do WD TV Live Plus que são membros da Netflix podem assistir instantaneamente a milhares de episódios de TV e filmes na televisão de casa pelo preço mensal de R$14,99, começando com o primeiro mês gratuito, como forma de experimentar o serviço. A disponibilidade da Netflix, combinada ao acesso de serviços como YouTube, Facebook, Picasa, TuneIn Radio, fotos pessoais, filmes e música fazem do WD TV Live Plus um ótimo reprodutor de conteúdo para a sua televisão.

Para quem não conhece, a Netflix é líder mundial em serviço de assinaturas de filmes na Internet e tem mais de 25 milhões de membros nos Estados Unidos e Canadá. No Brasil, a Netflix oferece milhares de horas de produções de Hollywood, filmes estrangeiros e nacionais e séries de TV para assistir instantaneamente, incluindo um grande acervo de programas infantis.

O reprodutor de mídia WD TV Live Plus também permite aos consumidores brasileiros fazer streaming de fotos, músicas e vídeos a partir de qualquer Mac, PC ou dispositivo com armazenamento de rede, como o drive My Book Live, em redes domésticas ou para a televisão. Qualquer drive USB, como o WD My Passport e a linha de produtos My Book, pode ser diretamente plugado na saída USB do reprodutor de mídia para a transmissão instantânea de conteúdo pessoal. O WD TV Live Plus suporta inclusive a conexão de câmeras USB de fotos ou vídeo. O poderoso processador de mídia do WD TV Live Plus permite a reprodução em resolução 1.080p (Full HD) e é compatível com a maior parte de formatos de vídeo e áudio.

Mais detalhes você confere neste link.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *