[Lançamento] Evga Classified SR-2 PSU

A Evga lançou hoje a sua fonte Classified SR-2 (100-PS-1200-GR), desenvolvida para ser utilizada em conjunto com a sua placa mãe de mesmo nome.

A SR-2 PSU fornece até 1.200W de potência total, tem certificação 80 PLUS Silver, padrão ATX12V, uma ventoinha de 8cm com grelha preta e  parte dos cabos é modular.

Clique para ampliar

São seis linhas de +12V, cada uma capaz de fornecer até 38A cada uma ou até 100A em conjunto (Mais detalhes no pdf). Os dois potenciômetros que ficam logo acima do conector para o cabo de energia (com acabamento na cor azul) são para fazer o ajuste fino da velocidade da ventoinha e das linhas de +12V.

Em termos de conectores temos um ATX24, dois ATX12V (8 pinos), doze (isso mesmo, 12) PCI Express (6+2 pinos), três PCI Express (6 pinos), nove SATA, seis de 4 pinos e um de 4 pinos (pequeno).

Clique para ampliar

Para finalizar, a Evga Classified SR-2 tem certificação NVIDIA Quad-SLI-Ready / ATI CrossFire, PFC Ativo, múltiplas proteções (OVP, UCP, SCP e OCP), peso categoria pena (meros 3,18kg 🙂 ) e 5 anos de garantia.

Presentim de vovô pra netim é de $360 (nos EUA).

Comentários

Comentários


4 comments

Esta fonte, é uma Antec 1200 OC

Pods crê Marcio… dá pra ver que a Evga nem quis esconder o nome (Antec TPQ-1200 / TRUEPOWER Quattro) como pode ser visto na foto do link abaixo:

http://www.evga.com/PRODUCTS/IMAGES/GALLERY/100-PS-1200-GR_XL_6.jpg

cara eu não manjo muito bem de fonte.
mas eu queria tirar uma duvida, onde estão os doze conectores PCI-E 6+2 pinos.
os conectores que mostra na foto cada pino desses equivale a 1

JOAO,

Pelo que Gizmo pôde conferir (visto a falta de documentação da Evga), há três cabos fixos (cada um com dois conectores PCI-E) e mais três cabos modulares (cada um com dois conectores PCI-E). No total temos as 12 conexões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *