[Novidade] Corsair Hydro Series H70

O famoso sistema de refrigeração líquida (watercooler) para processador da Corsair conhecido como H50 ganhou um irmão: o Hydro Series H70.

Clique para ampliar

As novidades do H70 com relação ao H50 são: fluxo de líquido otimizado, um melhor block de cobre/bomba de água (que tem perfil baixo) e um radiador mais denso (de 50mm, quase o dobro de superfície em comparação com o radiador do H50). Aaaa… claro que não poderíamos esquercer das duas ventoinhas de 12cm (2.000rpm ou 1.600rpm através de redutores) que estão inclusas.

Clique para ampliar

 

O Corsair H70 é compatível com os sockets LGA775 / LGA1156 / LGA1366 / AM2 / AM3 e pelos testes da própria Corsair, é melhor que o “irmãozinho H50”. Resta saber se o preço final vai compensar a diferença na temperatura do seu processador.

Comentários

Comentários


6 comments

Qual a potência máxima deste watercooler e quanto ao contorle de velocidade dos FANs ela é PWM ou por degraus de velocidade 2000 ou 1600 rpm?

Vanderlei, não achei nada sobre a potência máxima que este watercooler suporta dissipar. As ventoinhas trabalham @ 2.000rpm. Para reduzir a velocidade para 1.600rpm, tem que utilizar um cabo adaptador de 3 pinos (que reduz a tensão dos 12V para 9V ou 7V (não tenho certeza), que está incluso.

🙂

A Intel acabou de lançar um novo padrão: O soquete 1155. O Corsair Hydro Series H70 é compativel com este novo soquete ou vai depender de outro adaptador a ser lançado? Estou pra montar um novo desktop e pretendo configura-lo com produtos recentemente lançados. Grato.

Olá Antonio,

Pelo que sabemos até o momento, os sistemas de refrigeração que suportam o socket LGA1156 suportam também o socket LGA1155, sem adaptadores adicionais, visto a semelhança do mecanismo de retenção destes dois sockets.

Obrtigado pela resposta. Ela coincide com a informação que recebí do suporte da propria corsair.com

Galera socorro, meu adaptador Intel da H70 foi pro espaço, tem alguem que tenha e venda?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *