[Lançamento] NVIDIA 3DTV Play

A NVIDIA lançou o 3DTV Play, um software que permite aos usuários conectar a sua placa de vídeo com GPU GeForce (dependendo do modelos) às novas tvs 3D.

NVIDIA 3DTV Play

Com isso o usuário não só poderá aproveitar os games em 3D, mas também ver fotografias e os futuros filmes blu-ray em 3D.

Clique para ampliar

O NVIDIA 3DTV Play, pode funcionar em notebooks ou computadores com conexões HDMI ou DVI, tem suporte completo para todas tvs 3D com HDMI 1.4 (incluindo as Panasoni Viera Plasma Full HD 3D TV) e suporta conversão de mais de 400 games para 3D estéreo em tempo real, sem requerer patches especiais.

NVIDIA 3DTV Play

Segundo a NVIDIA, o 3DTV Play será disponibilizado em breve e vendido por um preço sugerido de $39,99 (nos EUA). Ainda bem que para os usuários que já tem o NVIDIA 3D Vision, a novidade é gratuita e será disponibilizada em breve numa atualização do software.

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *