[Lançamento] Logitech Speaker Lapdesk N700

A Logitech lançou hoje um novo periférico para o seu notebook: o Speaker Lapdesk N700. Basicamente é uma base para notebook, com sistema de refrigeração e de áudio integrados.

Clique para ampliar

O sistema de áudio é composto por dois alto falantes de alta definição, que contém drivers de 2″ e produzem som estéreo. A conexão com o notebook é feita através de um cabo USB e há controle independente do volume.

Clique para ampliar

Como é uma também uma base para o notebook, o Speaker Lapdesk N700 oferece uma melhor ergonomia no uso diário ou quando você está utilizado o notebook em um sofá ou na própria cama.

Clique para ampliar

E para manter tudo o menos quente possível, o N700 vem com uma ventoinha (com grelha de proteção, controle automático de velocidade e botão liga / desliga) para circular o ar e existe uma proteção para que o calor do notebook não passe para as suas pernas (caso você esteja com o N700 sobre elas).

Clique para ampliar

Um vídeo do N700 pode ser visto neste link.

Segundo a Logitech, o Speaker Lapdesk N700 é compatível com Windows XP / Vista / 7 e Mac OS e será disponibilizado para o público em fevereiro com preço base (nos EUA) de $79,99.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *