[Steam] Team Fortress 2: WAR! Update

Yes yes yes… a guerra entre o Soldier e o Demoman chegou ao fim. Se você quiser rever os arquivos desse histórico momento…

9th – The Administrator;
10th – This is WAR!;
11th – The Propaganda Contest;
12th – Crafting, Saxton Hale;
14th – The Demoman;
15th – The Soldier;
16th – The End is Near;
17th – VI Day.

Agora vamos à parte boa: Novas armas e itens. Iniciaremos com o Demoman (35 achievements)…

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THE EYELANDER: Uma grande espada para arrancar a cabeça dos inimigos. Feita com aço de “Damascus”, esta arma promete uma decapitação em cada balangada. Infelizmente, como é amaldiçoada, ela vai sugar um pouco da sua alma: espere um decréscimo na sua saúde a cada uso.

No entanto, assim que a espada se alimentar de um pescoço, você vai receber um aumento na saúde e velocidade máxima possíveis. Com cada nova cabeça coletada (até 4), você vai ficar mais saudável e rápido. E tem outro detalhes: em conjunto com o Chargin’ Targe’s, a Eyelander pode realizar navalhadas críticas.

THE CHARGIN’ TARGE: E o que seria de uma espada sem o companheiro inseparável? O escudo é claro. Mas o escudo não é para os covardes que se escondem atrás dele. Com o Chargin’ Targe, você tem outra arma em suas mãos e pode também caçar seus inimigos.

Substituindo a Sticky Bomb, o Chargin’ Targe tem benefícios como: em conjunto com a Eyelander, ele provê automaticamente 50% mais resistência ao fogo e 65% mais de resistência à explosões. A pegadinha? O tiro secundário (Alt-firing) vai “catapultá-lo” em alta velocidade para o inimigo (mais rápido do que o Scout pode ser).

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THE SCOTTISH RESISTANCE: Um novo lançador de Stick Bomb. Aqui, a vantagem é para defesa, e não o ataque. O SR pode lançar o dobro de bombinhas, assim como destruir as do inimigo.

O SR também permite detonar específicos grupos de bombinhas (as que você está olhando) ao invés de todas ao mesmo tempo. A pegadinha? O SR é menos possante para repelir a ameaça no ar ou a que estiver muito perto devido à sua lentidão.

… e agora o Soldier (também com 35 achievements):

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THE DIRECT HIT: Um novo lança míssil? Com certeza, mas este é para aqueles Soldiers que sabem dar um tiro certeiro, ao invés de tentarem acertar perto do alvo.

O Direct Hit, apesar de ter 70% menos área de cobertura na detonação, tem um foguete que é 80% mais rápido e com 25% mais destrutivo. Melhor ainda, se tu tem mesmo a manha, para alvos no ar, o Direct Hit garante um mini-crits.

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THE EQUALIZER: Uma enxada não faz mal a ninguém, com exceção dos inimigos. A Equalizer é amiga dos derrotados, afinal, perder é uma boa estratégia agora. Quanto mais dano você recebe, mais mortal a Equalizer é. Resumindo? Mais paulada o inimigo te dá, mais forte e rápido você fica. Ao chegar perto da morte, você praticamente se transformará na Morte em Pessoa. :p

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THE BUFF BANNER: Admita: de vez em quando você sente que está carregando o time nas costa. Mas ao invés de desertar, o que você pode fazer? Que tal motivar os bundões a colocar a máscara de guerra e lutar igual macho?

Chegou o “elevador de moral” conhecido como Buff Banner. Quando equipado com esta corneta, o dano que você provoca irá aumentar o seu medidor de raiva. Quando o medidor estiver no máximo, você puxa a sua cornetinha e chama a mulherzada pra guerra. Nos próximos 14 segundos, todos os companheiros que  carregam a bandeira do seu time irão dar mini-crits.

E para arrebentar a boca do balão, e como o Soldier foi o vencedor nesta guerra, mais um item foi disponibilizado: THE GUNBOATS.

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Com essas belezinhas, o dano sofrido por pular com um foguete (rocket jump) é reduzido drasticamente.

Para finalizar, dois novos mapas também entraram na lista oficial: CP_GORGE (Ataque / Defesa com apenas dois pontos de controle)…

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… e CTF_DOUBLECROSS.

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Em resumo, o que você está esperando? Tudo isso já está disponível no Team Fortress 2… Go go go!

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