[Lançamento] Logitech Notebook Kit MK605

Hoje a Logitech lança o seu Notebook Kit MK605 (PN 939-000199), que como o próprio nome já diz, é voltado para usuários de notebooks. Mas o que é este produto? Na verdade é um kit que oferece uma base, um teclado e um mouse, todos com um belo acabamento na cor preta.

Clique para ampliar

A idéia do MK605 é oferecer ao usuário um local mais conveniente de trabalho, seja este local no sofá, na cozinha, no escritório e também melhorar o conforto para utilizar o notebook. Claro, o usuário não precisa utilizar os três componentes ao mesmo tempo.

A base (Notebook Riser N110) oferece três ângulos diferentes de inclinação, permite que o display LCD do notebook fique ao nível de seus olhos e suporta notebooks com display de até 15,6″.

Clique para ampliar

O teclado compacto (Wireless Keyboard K340) é sem fio, tem teclas de tamanho padrão e um teclado numérico compacto. A bateria (2 pilhas AA) pode durar, segundo a Logitech, até 3 anos (coisa de louco essa 🙂 ).

Logitech Wireless Keyboard K340

O mouse (Wireless Mouse M505) é sem fio, é relativamente compacto e tem sensor óptico (Laser). A autonomia é elevada, visto que a bateria (2 pilhas AA) pode durar por até 15 meses. Para conectar o mouse e o teclado ao notebook, nada melhor do que utilizar o pequeno Unifying Receiver da Logitech (trabalha na frequência de 2,4GHz), que suporta até seis periféricos simultaneamente.

Clique para ampliar

Segundo a Logitech, o Notebook Kit MK605 é compatível com Windows XP / Vista / 7, tem 3 anos de garantia e estará disponível no mês de Novembro por um preço base (nos EUA) de $99,99.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *