[Novidade] Swiftech Apogee XT

A Swiftech lançou um novo block para processador, conhecido como Apogee XT. A novidade é atualmente o novo block top de linha da família Apogee, e, segundo a Swiftech, representa meses de pesquisa e desenvolvimento e centenas de horas trabalhadas.

Clique para ampliar

O Apogee XT, em comparação com o Apogee GTZ, tem vantagem no desempenho: menos 3ºC em sistemas Core i7 com over para 4,1GHz. Todo de cobre e com acabamento cromado, o XT também não deixa nada a dever no quesito visual.

Outra inovação no block Apogee XT é que o prato da conexão de entrada pode ser rotacionado em 180º, permitindo assim a instalação de conexões de elevadas dimensões.

Swiftech Apogee XT

Compatível com o socket Intel LGA1366, o Apogee XT é compatível também com o LGA775 e LGA1156 se o usuário pedir à Swiftech o backplate necessário. Para a plataforma AMD, os suportes serão disponibilizados em breve.

Em termos de conexões o XT vem com modelos cromados de alto fluxo BSPP 1/4″ x 1/2″ Eurostyle. Conexões de 3/8″ são opcionais e devem ser adquiridas separadamente.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *