[Lançamento] Logitech Wireless Desktop MK700

A Logitech lança hoje o seu kit de teclado e mouse (ambos sem fio) conhecido por Wireless Desktop MK700 (PN 920-001763).

Clique para ampliar

O teclado tem perfil baixo com teclas to tipo “Incurve” (melhor ergonomia e conforto  devido ao design das teclas, além de maior percurso em comparação com outros teclados de perfil baixo), apoio de pulso acolchoado e teclas multimídia. Um mini display LCD informa o status da bateria e de teclas como Caps Lock, Scroll Lock e Num Lock.

A bateria do teclado tem vida útil de até 3 anos dependendo do uso, enquanto que a do mouse é de 12 meses. Cada um utiliza duas pilhas AA.

Clique para ampliar

O mouse tem ergonomia para destros e um scroll que permite ao usuário navegar por páginas de documentos com alta velocidade e quase sem fricção na roda do scroll, ou então alterar para o modo preciso, de click-a-click.

O receiver é compacto (a lá pendrive), tem interface USB 2.0 e trabalha na frequência de 2,4GHz com criptografia AES de 128bit para o teclado, enquanto o alcance chega até 10m.

Clique para ampliar

Compatível apenas com Windows (XP / Vista / 7), o MK700 na loja da Logitech tem preço médio para o consumidor de $99,99 (nos EUA).

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *