[Lançamento] Logitech G500 e G330

A Logitech expande hoje a sua linha de produtos G-Series com novos mouse e headset: o G500 e o G330.

O mouse G500 tem sensor óptico (Laser) com resolução de 200 ~ 5.700dpi, ajuste de sensibilidade on-the-fly, velocidade máxima de 165″/s, aceleração máxima de 30Gs e até  12MP/s em termos de processamento de imagem. O scroll tem dois modos de operação: o modo preciso, com click-a-click, perfeito para seleção de armas em um game, ou o modo sem fricção, de alta velocidade para você levantar vôo em longas páginas web.

Clique para ampliar

Os pezinhos são de politetrafluoroetileno, ou seja, auxiliam na fácil movimentação do mouse devido ao baixíssimo atrito.

O G500 tem um sistema para ajuste de peso, suportando até 27g. A memória onboard permite salvar ajustes e perfis facilmente (para macros e seleção de resolução). O usuário terá nas suas mãos até 10 botões (programáveis).

Clique para ampliar

A interface USB trabalha com formato de dados de 16bits e taxa de report de até 1000/s. O modo Sleep está desativado e a compatibilidade é limitada neste momento com o Windows XP e Vista (suporte para o Windows 7 virá no futuro próximo). O Logitech G500 tem 3 anos de garantia e na loja da Logitech tem preço base de$69,99 (nos EUA).

O headset Logitech G330 é ajustável e tem alça com design de nuca. A alça de nuca tem acabamento em silicone e os pads de ouvido são do tipo pivô, o que provê menor pressão com o uso contínuo.

Clique para ampliar

No controle de áudio, temos o ajuste do volume e o botão de mudo. O microfone é ajustável em termos de posição, unidirecional, tem cancelamento de ruído e com resposta de frequência de 100Hz a 10kHz.

Os fones utilizam drivers de neodymiun de 30mm, tem resposta de frequência de 40Hz a 18kHz (-10dB), sensibilidade de 94dB SPL e impedância de 32ohm.

Clique para ampliar

Há duas conexões analógicas de 3,5mm (uma para o fone, outra para o microfone), mas a Logitech inclui no kit de acessórios um adaptador para USB (que tem equalizador para oferecer melhor qualidade de sons agudos e graves).

O G330 é compatível com Mac OS X e Windows XP, Vista e 7 e tem garantia de 2 anos. O preço base no site da Logitech é de $ 49,99 (nos EUA).

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *