[Computex 2009] Dia 3: Chegada a Nangang

Nesse nosso terceiro dia em Taipei, e segundo dia de Computex, fomos visitar o Pavilhão de Nangang (pronuncia-se: Nânká). Primeiro fomos pro Hall 1 e de lá pegamos o Free Shuttle Bus (ônibus gratuito que fica circulando entre os pavilhões, com saídas a cada 10~15 minutos) pra Nangang, que fica relativamente perto do Hall 1 (gastamos em torno de 20 minutos).

Abaixo uma foto do caminho e da chegada ao pavilhão de Nangang.

Clique para ampliar    Clique para ampliar

Abaixo uma escultura bem interessante (e gigante) que fica na entrada do pavilhão. Se até o final da Computex eu descobrir o que ela significa, posto aqui. Do lado uma foto da entrada do pavilhão, que é gigantesco, com 4 andares. O prédio é bem moderno, com telas de LCD divulgando as informações das exposições.

Clique para ampliar    Clique para ampliar

Aqui em Nangang é onde a coisa realmente bomba, afinal, estão reunidos todos os fabricantes “famosos” e alguns stands são realmente muito bem montados. Isso sem falar nas booth babes (essas asiáticas bonitinhas – a quem diga que são lindas – que ficam por conta do agito e de atrair visitantes para seus stands).

Abaixo você pode conferir algumas tomadas gerais da feira e alguns Stands que nos chamaram a atenção. E a partir de agora, vamos lançar posts individuais com os Stands mais importantes com seus respectivos lançamentos e novidades. Fique ligado.

Clique para ampliar    Clique para ampliar

O “Taiwan Excellence” é uma especie de “eleição” anual na qual são escolhidos os melhores produtos da feira (sejam mais bonitos, com melhor design, os inovadores…). Na foto à esquerda é possível ver o stand onde ficam expostos os produtos vencedores.

Clique para ampliar    Clique para ampliar

A Chenbro, famosa por seus gabinetes para servidores, marcou presença. Já o gabinete da foto à direita pode parecer muito estranho, mas sua estrutura em L funciona também como um suporte para o monitor, com opção até para rotação em 90º, o que eleva o apelo do produto. Pode até ser um pouco mais espaçoso com relação aos sistemas já integrados no próprio monitor, mas o custo de uma solução destas é atraente se adicionarmos o fato que é o cliente quem escolhe o hardware (além de facilitar o upgrade).

Clique para ampliar    Clique para ampliar

Claro que fazer a alegria dos gamers não é tarefa fácil, mas alguns stands conseguiram. Assim como a empolgação em sentar no banco e se divertir com os carros de corrida em alta velocidade, não é surpresa notar depois que o tempo passou mais rápido ainda e é hora de descansar as pernas para o próximo dia.

Clique para ampliar    Clique para ampliar

Antes de fechar o dia, não poderíamos deixar de notar o apelo do game Warcraft, desta vez destacado em um belo mouse.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *