[Steam] Team Fortress 2 Update

Se você não conferiu o update lançado ontem para o game Team Fortress 2, é melhor ler alguns dos importantes itens que vão mudar a vida do game. Alguns deles o Gizmo vai listar aqui, para depois você não dizer que foi pego de surpresa.

Mapas:

– Dustbowl foi atualizado para corrigir o fato de você não conseguir pular na janela do primeiro prédio que fica no segundo estágio.

Sniper:

– Adicionado 54 novos dizeres (voice lines);
– Agora o tiro com o rifle padrão atravessa o seu amigo (ótimo, menos um obstáculo para um headshot… heheheheh).

Spy:

– Adicionado 70 novos dizeres (voice lines);
– Spies podem utilizar o teletransporte inimigo;
– O cigarro de um Spy disfarçado de Spy funciona perfeitamente (ou seja, queima);
– O Spy disfarçado de Médico terá em sua tarjeta de identificação o dizer “Ubercharge”;
– Ficou mais óbvio em primeira pessoa quando sua invisibilidade está sem carga e você está parcialmente visível;- Agora é possível pegar kits de saúde (health kits) para a “saúde disfarçada” (disguise health), mesmo quando estiver sem danos.

Quadro de Estatísticas:

– Nome de identificação da classe foi alterada para ícone;
– As Dominações não somem quando os times trocam de lado;
– Os jogadores mortos ficam mais escuros no quadro de estatísticas;
– Todos os jogadores agora irão mostrar o total de outros jogadores que estão dominando.

Geral:

– Novas animações para a morte do Heavy e do Sniper;
– O Air Bust do flamethrower do Pyro agora apaga o fogo em seus amigos;
– Corrigido um bug onde a bola do Scout regenera em tempos inapropriados;
– Nova animação (taunt) para o Kritzkrieg, que agora também dá 10 pontos de vida;
– Você encontrará novos e velhos itens ao jogar, ao invés de através dos Achievements;
– Demoman pode detonar suas bombas do tipo stick quando estiver fazendo um taunt (animação);
– Granadas e Foguetes refletidos por um Pyro sob os efeitos do Kritzkrieg agora irão se tornar Críticos;
– Dispenser agora dá 20 / 30 / 40% mais munição (dependendo do máximo da classe do jogador) para cada nível do dispenser;
– Corrigido o bug one o HUD do payload não era atualizado corretamente se você entrasse no meio do jogo e o carrinho estivesse parado.

 

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