[Steam] Team Fortress 2: The Sniper vs Spy Update

Yes mate… ops… Sim, camarada. O novo pacote de atualizações para o game Team Fortress 2 está logo ali. Mas é bom ficar esperto: como acontece de praxe, teremos servidores cheios de duas conhecidas, mas nem sempre utilizadas ao monte, figuras. Quem? O Sniper e o Spy.

Day 1 – The Huntsman

Que tal um Sniper com raízes indígenas? Caçar com um rifle é bom, mas ter em suas hábeis mãos um  maravilhoso arco longo e suas flechas… outch. O Huntsman é basicamente uma ótima opção para, well, pregar os inimigos em paredes e deixá-los como seus troféus.

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E se você não acertar um headshot? Bom, pelo menos o inimigo irá carregar a flecha e demonstrar que já foi uma vítima. Com 18 flechas e recarga de 1 segundo, o Sniper  acaba de ganhar um novo amiguinho.

Day 2 – Payload Race + Maps

Jovem camarada. Melhorar só os jogadores não dá. Que tal um novo modo de jogo? Com vocês o Gladiatorial Cart Combat.

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E como é o novo modo? Bom, não é complicado você e seu time terem que empurrar uma ogiva num carrinho lento dentro do território inimigo? Agora ambos os times tem o seu próprio carrinho para tomar conta. Vacilou, o carro volta rapidinho. É jovem, o bicho vai pegar.

Claro, dois novo mapas terão sua estréia: Sawmill e Nucleus.

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Day 3 – The RazorBack

Você está lá, parado, em pé, faz meia hora, preparando aquele tiro perfeito para aniquilar o miserável que te deu uma Domination e… o que acontece? Um reles Spy passa batido e te crava uma “peixeira” nas costa? Não, não não.

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Com o RazorBack, um escudo a lá tribal, você está protegido dos Spy. Mas não é só. Esse miserável que não tem sombra para temer, irá tremer com o RazorBack, afinal, é tentar um golpe fatal que o Spy irá levar uma pequena carga elétrica de, digamos, 10.000 volts. Not for the Faint of Heart.

Hehehehe… Sorry mate, it´s just business. O RazorBack irá quebrar em milhares de pedaços, mas o Spy terá que esperar a sua “peixeira” esfriar, o que dará tempo para você partir para uma solução contra esse “Invisible Man”.

Claro, com o RazorBack, você ficará um pouco lento…

Day 4 – The Dead Ringer Spy Watch e The Cloak and Dagger Spy Watch

É como se fossem dois pelo preço de um? Nem tanto. Mas o Spy com certeza irá se tonar mais pentelho ainda com seus novos aparatos. Não se preocupe, afinal, surpresa é o mínino que você continuará tendo durante a jogatina.

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The Dead Ringer Spy Watch é como uma apólice de seguro. Vai que você fez todos os movimentos corretos, fez o reconhecimento durante dias, roubou as plantas e as analizou, escalou uma montanha com cuidado e foi ao coração do esconderijo inimigo para, para, deixar que um folgado sem querer descubra você com um tiro ao esmo? Não não não, this can´t happen.

Ao levar um tiro (não letal, claro), o Dead Ringer permite a você 8 segundos de invisibilidade. Ótimo não? Não para o inimigo… pois um corpo simulado seu aparece no chão. Quando o cabeçudo que atirou chegar para tirar onda, você já vai estar atrás dele com a adaga na mão para consertar os erros. Fine job, mate.

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Já o Cloak and Dagger não permite ao Spy recarregar sua invisibilidade com metal ou armas. What? Yes my friend, mas o Cloak and Dagger permite que, se você ficar parado, sua invisibilidade não irá sair correndo, além é claro de recarregá-la. Nada mal… afinal, é só rezar para um Pyro não passar cuspindo fogo logo ao lado. 🙂

Day 5 – Meet the Spy

Este dia é mais tranquilo, afinal, há um belo trailer (inclusive em HD) para melhor conhecer essa criatura: o Spy, um ser que é um quebra cabeça embalado em um enigma com diversas charadas e intriga até o pescoço. Claro, também conhecemos os achievements (pelo menos os nomes e quantos serão no total) que você terá que completar para ter direito aos upgrades, afinal, até James Bond tem que trabalhar para merecer seus apetrechos.

Day 6 – The Ambassador

I´m sorry for you, mas o Spy não merece aquele “Três-Oitão” que ele carrega. Ele merece mais, muito mais: ele precisa do Ambassador, afinal, it´s a dangerous world out there.

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Pense assim: se este novo brinquedo tivesse duas rodas, o nome correto seria Canhão. Mas nem tudo é tão sinistro, afinal, o “Canhão” tem um belo grafismo em seu cano (pra não dizer que é tu mamma, bitch). Com a contagem de balas (ou munição segundo os entendidos) de um revólver e a precisão de um rifle de longa distância, o Ambassador é a arma definitiva para dar um fim a qualquer discussão.

Claro, com um cuspidor de fogo como este, o spy precisa esperar a arma esfriar para recarregar. Resumindo? Não erre o seu alvo.

Day 7 – Jarate

Esse é bom… bom demais. É como um coquetel multifunção. O Jarate explode (ou melhor, quebra no impacto). Se cair em seu inimigo, por um determinado tempo ele receberá danos 35% maiores vindos do fogo. Pense no Jarate como Critic Mini Ubber from Hell. :p

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Se o seu inimigo pular na água, adeus Jarate effect. Outra vantagem do Jarate? Dar um curto no Cloadking do Spy. Fino demais. E não acaba por aqui. O Jarate pode ser utilizado nos seus amigos também. Se alguém estiver pegando fogo, Jarate nele e pronto. Jarate = Extingor de Incêndio.

E é possível ver também os Achievements que o Sniper terá pela frente… será que agora ele ficará como um Crazed Gunman?

FREE WEKEEND

Isso aí camarada. Carregue o game em sua máquina (a partir de hoje), porque este fim de semana, para comemorar o Sniper vs Spy update, a plataforma Steam terá o fim de semana de “grátis” do Team Fortress 2. Loucura loucura…

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