[Lançamento] ASUS P6T7 WS SuperComputer

A Asus lança hoje a sua placa mãe P6T7 WS Supercomputer. O destaque são os 7 (isso mesmo, sete) slots PCI Express 16x v2.0 (sendo que até quatro podem trabalhar simultaneamente @ 16x). Além disso, esta placa mãe tem certificação para as GPUs NVIDIA Tesla, suportando até três placas Tesla e uma Quadro ao mesmo tempo.

Clique para ampliar

O resultado? Um verdadeiro mamute para processamento gráfico ou para uso da tecnologia NVIDIA CUDA.

Clique para ampliar

Outras “coisinhas” que a P6T7 WS SuperComputer tem? Circuito de energia com 16 fases para o processador, suporte para as tecnologias SLI e CrossFireX, Asus Express Gate, controladora SAS integrada com dois canais e suporte a RAID e placa de diagnóstico inclusa (GP Diag).

O chipset Intel X58 + ICH10R provê a base para o processador Core i7 e há também dois chipset NVIDIA nForce 200.Seis slots DDR3 suportam até 24GB de memória com ou sem ECC e com velocidades de até 2GHz além do armazenamento contar com 6 canais SATA e 2 e-SATA (ambos com RAID).

Para finalizar temos o áudio com até 8 canais providos pelo codec ADI 2000B e duas redes Gigabit providas pelo chipset Realtek RTL8111C com suporte para a tecnologia Teaming.

Comentários

Comentários


2 comments

Isso é que é uma placa mãe, oresto é quebra galho !

Humn, fiquei imaginando essa belezinha “lock and loaded”, tsss…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *