[Novidade] MSI SyrenSound

A MSI lançou uma nova linha de produtos de áudio, conhecida como SyrenSound. No mix estão três produtos: uma placa de áudio, um headset de ouvido e uma caixa de som.

A placa de áudio é conhecida por SyrenSound X-Fi, afinal, utiliza o processador de áudio Creative CA0110. A interface utilizada é a PCI Express 1x e há suporte para as tecnologias X-Fi Xtreme Fidelity e EAX 4.0 além de DAC de 24bits @ 96kHz para as saídas analógicas de até 7.1 canais.

Ao ver a placa, não é fácil deixar de notar o seu tamanho relativamente compacto e sua semelhança com o modelo incluso em algumas placas mãe High-End da própria MSI.

MSI SyrenSound X-Fi

O próximo na lista é o headset SyrenPhone Gaming, com interface USB e conector banhado em ouro. A alça acolchoada tem ajuste de altura e os fones em si são almofadados para aumentar o conforto, além de ter controle de volume, driver de 40nm e uma iluminação nas laterais. O microfone integrado é unidirecional e pode reduzir o ruído em até 100Hz.

MSI SyrenPhone Gaming

A última novidade é a caixa de som SyrenSpeaker mini, um modelo compacto de dois canais (estéreo) com belo visual.

Com conector USB, um amplificador digital (classe D) para oferecer melhor qualidade sonora, 2W RMS de potência total, driver de 1,5″ de Neodymium, frequência de resposta de 260Hz ~ 18kHz, controle de volume e um led azul no frontal, este modelo é voltado para o mercado de notebooks.

Clique para ampliar

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *