Pelo visto uma placa de rede não é mais apenas, uma placa de rede. Ajoelhem-se súditos, diante da mais nova maravilha do mundo moderno e que irá redefinir este século (óóóóóóó): a Evga Killer Xeno Pro.

Ok, passou o momento empolgação geral né.

Clique para ampliar

Mas o que este novo produto oferece?

Ele foi desenvolvido para acelerar o seu gameplay em tempo real na internet, através do combate ao lag, além de suavizar a sua jogatina e aumentar o desempenho do sistema em até 20% (tudo bem, tem coisa que a Evga tá empolgando demais também.. demais mesmo).

Clique para ampliar

Também integrado está um sistema de chat via voz com aceleração através do hardware para permitir uma comunicação sem falhas ou cortes. Existe também ferramentas de priorização de tráfego e segurança, o que nos mostra que esta realmente é “a placa de rede”.

Clique para ampliar

A tecnologia da empresa Bigfoot Networks foi otimizada para uso nesta placa, que tem  também uma NPU (Network Processing Unit) de 400MHz para aliviar a carga na CPU em tarefas de rede (deixando de lado o Windows Stack) e 128MB de memória DDR2 266MHz onboard.

A conexão Ethernet da Xeno (128-P2-KN01-TR) é Gigabit (10/100/1000Mb/s), a interface é PCI Express 1x e há uma conexão USB 2.0 e duas de áudio (entrada e saída de linha de 3,5mm).

A garantia é de 1 ano (+1 após o registro no site da Evga) e o preço, babem, é de $130 nos EUA. Com certeza o caboclo tem que ser um entusiasta mamado na bufunfa para colocar uma bagaça dessa na sua maquininha. Resta agora esperar pelos reviews para ver se realmente a Xeno faz tudo que a Evga diz… (só faltou preparar café… 🙂 ).

Comentários

Comentários