[Novidade] Shuttle X Vision X50

A Shuttle anunciou oficialmente o seu novo sistema todo-em-um conhecido por X50, da família X Vision. O display LCD de 15,6″ widescreen sensível a toque (e com uma caneta do tipo Stylus inclusa) é a única parte que o usuário verá, afinal, o resto do computador está integrado dentro dele.

Clique para ampliar

Beleza quando está parado e praticidade em movimento, através da alça na parte superior. O X50 também tem suporte ao padrão VESA, permitindo que o usuário fixe-o na parede.

Uma webcam com resolução de 1,3MP está integrada assim como o microfone, facilitando ainda mais a interatividade com outros usuários. No coração do X50 está um processador Intel Atom 330 (Dual-Core), 1GB de memória DDR2 (suporte para até 2GB), um disco rígido de 160GB (suporte para até 600GB) e o Windows XP Home instalado. A parte gráfica fica por conta do chip Intel GMA950, ou seja, não espere que o X50 vá demonstrar habilidades insanas em seus games.

A Shuttle incluiu também o sistema de refrigeração I.C.E. e o adaptador de energia está de acordo com as diretivas Energy Star 5.0.

Clique para ampliar

Claro, o X50 também oferece portas USB, leitor de cartões (SD, MMC, MS e XD), rede sem fio com suporte aos padrões 11b/g e Draft N e sistema de áudio 5.1 com dois alto falantes (cada um com 2W de potência)… tudo isso distribuído por 39,2cm de largura, 32,7cm de altura e 3,6cm de profundidade.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *