[CP2009] Dia 2: Gizmo no dormitório e Uma Volta no Evento

Início do segundo dia (madrugada ainda) não foi agradável. Primeiro foi um campuseiro que se apossou da barraca de Jesus. Gizmo fez uma denúncia e a atitude da administração (deplorável, por sinal), foi dizer a máxima: “É assim mesmo, tem gente que pega a primeira barraca que vê. Quando seu amigo (Jesus) chegar, nós vamos arrumar outra barraca pra ele”.

Segundo problema: um engraçadinho trancou algumas portas dos chuveiro (sim, tem uma trava do lado de fora). Terceiro foi com um amigo gente fina de Gizmo, que na procura por seu documento perdido, descobriu que a Campus Party 2009 não tem um diretório central de Achados e Perdidos (pelo visto é Cada Um Com Seus Problemas).

Mas agora, ufa…, vamos às notícias boas e algumas fotos pra galera. Issssaaaaaa. Primeiro temos uma foto de parte do dormitório, onde centenas de barracas (obrigado por não prover os cadeados, viu admin?) estão montadas. O calor do primeiro dia foi amenizado no segundo devido à ligação dos ventiladores existentes e instalação de novos com sistema de dissipação de vapor de água integrada.

Clique para ampliar Clique para ampliar

As fotos abaixo demonstram a área principal do evento onde fica a galera (seções de Modding, Música, Fotografica, Robótica, Palco e etc) e a área de alimentação aberta ao público.

Clique para ampliar Clique para ampliar

Clique para ampliar Clique para ampliar

Abaixo você pode conferir a área reservada à alimentação dos campuseiros (que pagaram antecipadamente). Nesta área temos o café da manhã (pão de sal com manteiga, bolinho, suco e café e leite), almoço (arroz, feijão, batata, macarrão, salada e suco) e a janta (Gizmo ainda não teve a chance de comer pois, diferente do anunciado pela organização (22:00hs), as portas da “janta” foram fechadas as 21:30. À direita você confere um assíduo usuário do Simulador de Corrida (que Jesus trouxe para o evento) sendo entrevistado.

Clique para ampliar Clique para ampliar

Agora vamos ver alguns mods da galera. À esquerda temos o sistema Ogono (um escaravelho misturado com louva-deus) construído por Alexandre (nick Sandman) de Sampa. O “bichano” tem um sensor que acende os olhos e emite um ruído quando alguém passa perto, sem contar o drive óptico que abre pela parte de trás da cabeça. O sistema da direita, por outro lado, é uma gigante caixa de madeira com espaço de sobra para muitos componentes e sistema de refrigeração líquida.

Clique para ampliar Clique para ampliar

Um conjunto de dois carros a lá corridas de Gran Turismo também marcou presença.

Clique para ampliar Clique para ampliar

Enquanto dois mecânicos trabalhavam pesado em seu super carro, o M&M estava na maior folga.

Clique para ampliar Clique para ampliar

Seguindo o sucesso do ano passado, o campuseiro Maciel trouxe desta vez um casemod que recebeu o nome de Morphios e recebeu bastante atenção tanto do pessoal como da mídia.

Clique para ampliar Clique para ampliar

Fique ligado que logo logo tem mais.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *