[Lançamento] Logitech G-series

A Logitech se superou com o novo “kit” de produtos destinado aos gamers e entusiastas., conhecido por G-series. Neste kit temos três componentes: um teclado G19, headset G35 e mouse G9x (o G13 também está presente, mas já foi anunciado a algum tempo).

Logitech G19

Clique para ampliar

O novo teclado da Logitech vem com um incrível display LCD GamePanel de 320 x 240 pixels com inclinação regulável, oferecendo diversas informações in-game de mais de 60 títulos diferentes, além de também informar hora, data, carga do processador, detalhes de VoIP e outras coisinhas.

Clique para ampliar

Doze teclas programáveis (tipo G) estão presentes, sendo que cada uma suporta até três macros. Para completar, um hub com duas portas USB 2.0 está presente e o G19 é compatível com Windows e Mac. Claro, não podemos esquecer da iluminação com várias opções de cores das teclas…

 

Logitech G35

Este headset é o primeiro da Logitech a oferecer som surround em 7.1 canais, Turbinado com a segunda geração da tecnologia Dolby Headphone e a tecnologia Dolby Pro Logic II, o G35 vem também com um design inovador nos fones para reduzir interferências do ruído no ambiente. Os drivers de 40mm são de neodymium e a interface é USB com um cabo de 3m de comprimento.

Um microfone unidirecional e ajustável, com cancelamento de ruído e botão mudo está integrado e, se você quiser disfarçar a sua voz durante um game, o software da Logitech permite até seis opções diferentes (Cyborg, Giant, Mutant, Space Squirrel, Troll e Alien).

Há controles para ajuste de volume e do som surround e para oferecer o mais elevado conforto, três headbands diferentes estão disponíveis.

 

Logitech G9x

Com alta velocidade (150″/s) e elevada aceleração (30G), o G9x tem sensor óptico (Laser) com capacidade de processar até 9MP/s e suporta resoluções de 200 a 5.000dpi. Duas capas estão disponíveis para a melhor ergonomia do usuário e a memória onboard suporta até cinco perfis.

Clique para ampliar

O sistema de pesos permite adicionar até 28g ao mouse e um sistema de leds permite customizar o mouse (para quem sabe, combinar com o teclado). O scroll utiliza a tecnologia Logitech MicroGear e os pezinhos são de teflon.

 

O preço sugerido para o usuário final é de:
– $99,99 para o G9x;
– $199,99 para o G19;
– $129,99 para o G35.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *