[Novidade] Logitech G13 Advanced Gameboard

A Logitech traz mais um teclado voltado para o público gamer: o G13 Advanced Gameboard. Na verdade, é um “meio” teclado, afinal, não substitui o que você tem hoje.

Compatível com Mac OS X v10.4 (ou mais atual)  e Windows XP e Vista, o G13 tem o design Confort Wave (similar a alguns teclados da própria Logitech), oferece três modos de jogo, 25 teclas programáveis, um mini joystick analógico e suporte para macros.

Clique para ampliar

O G13 tem também um display LCD de 160 x 43 pixels (GamePanel), permitindo ao usuário ver algumas estatísticas do game, dados sistema e até mensagens de outros jogadores. Com a memória integrada, é possível armazenar até 5 perfis. (alguns já inclusos, para games como World of Warcraft: Burning Crusade, Lord of the Rings Online: Shadows of Angma e Call of Duty 4: Modern Warfare).

Segundo a Logitech, outra vantagem do G13 é ter teclas iluminadas (com diversas opções de cores), para que você localize-as facilmente em ambientes com baixa iluminação (mas claro, se você é um gamer, vai saber onde estão as teclas das quais precisa).

O G13 pesa 650g distribuídos por (L x A x P) 17,1 x 4,1 x 24,3cm, tem um ano de garantia e estará disponível para o público gamer este mês (apesar de outros documentos da Logitech informarem Janeiro de 2009) por um preço sugerido de $79,90 (nos EUA).

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *