[Lançamento] Creative X-FI Go

Que tal uma placa de som Creative Sound Blaster X-Fi a lá pendrive? Com vocês a nova X-Fi Go, aprovada pelo CGS (Championship Gaming Series) e testada pelo Johnathan “Fatal1ty” Wendel (se é que isso importa em alguma coisa).

Creative X-Fi Go

A X-Fi Go utiliza a interface USB 2.0 (tanto para comunicação quando para energia), pesa 20g e vem acompanhada das tecnologias X-Fi Xtreme Fidelity, CMSS-3D, VoiceFX e EAX Advanced HD 4.0. Segundo a Creative, quem escuta músicas, vê filmes e não perde a chance de aproveitar um game vai gostar da X-Fi Go.

Som surround realístico em fones de ouvido é outra vantagem da X-Fi Go, assim como melhor qualidade de voz em chats. 1GB de capacidade de armazenamento está disponível, permitindo o transporte de alguns arquivos facilmente (como perfis de jogos e claro, o software de instalação da X-Fi Go).

Clique para ampliar

A compatibilidade inclui os sistemas operacionais Windows XP (32 e 64bits) e Vista (32 e 64bits) com o Creative Alchemy, o SNR é ≥96dB e há apenas duas conexões de 3,5mm (ou 1/8″) no X-Fi Go: uma entrada para microfone e uma saída para o fone de ouvido.

No kit de acessórios há um cabo USB extensor e um fone de ouvido com microfone integrado. Em Cingapura, o preço médio será de $79 e a disponibilidade está marcada para o fim deste mês.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *