Pode ser exótico para um modelo produzido em escala se compararmos com um casemod de um usuário, mas o novo “gabinete” Skeleton da Antec tem belo estilo e com certeza irá conquistar seu público.
Mostrar as entranhas do sistema é uma das idéias assim como prover bom fluxo de ar, em parte devido ao design aberto deste gabinete e também por causa das ventoinhas utilizadas: uma de 9cm no frontal (para os discos rígidos) e uma bem grande, de 25cm (TriCool) com três níveis de velocidade e iluminação no topo.
São duas baias externas de 5,25″ e duas internas de 3,5. O usuário tem como opcional a instalação de quatro baias de 3,5″ no painel lateral. Há suporte para placa mãe no padrão ATX e os 7 slots de expansão são compatíveis com placas de vídeo com até 11″ (27,94cm) de comprimento.
No frontal o usuário tem uma boa seleção de conectores disponíveis, como duas portas USB 2.0, uma Firewire, um entrada para microfone, uma saída de áudio e uma porta e-SATA, além é claro dos botões de liga / desliga e reset.
O chassi é de aço com 0,8mm de espessura e armação de plástico reforçado. As cores escolhidas foram a preta e a prata.
São 7,02kg distribuídos por 37,6cm de largura, 31,75cm de altura e 41,9cm de profundidade. Segundo a Antec, em breve o Skeleton estará disponível para os seus consumidores.