[Lançamento] Arctic Cooling Alpine 64 GT

A Arctic Cooling acaba de lançar um novo cooler para a plataforma AMD, com foco em custo benefício e baixíssimo ruído: o Alpine 64 GT. O peso é de 295g divididos por (L x A x P) 8,4 x 6,45 x 10cm.

A ventoinha é um modelo de 80 x 25mm com rolamento FDB e tem conector de energia de 4 pinos (PWM). A velocidade varia de 500 ~ 2.000rpm e o fluxo de ar chega até 24,6CFM (ou 41m3/h). A Arctic Cooling continua a utilizar a sua armação patenteada para a ventoinha no intuito de reduzir ruídos, que é de 0,3 Sone (contra 0,8 Sone dos coolers padrão).

Clique para ampliar

O dissipador é de alumínio e vem com a pasta térmica MX-2 pré-aplicada. O Alpine 64GT é recomendado para processadores com TDP máximo de 70W e é compatível com os sockets 754 / 939 / AM2 e AM2+.

O preço sugerido pelo fabricante para o consumidor final é de $11 (nos EUA) e a garantia do Alpine 64 GT é de 6 anos.

Comentários

Comentários


3 comments

Gostei da iniciativa, meu cooler depois de 1,5 ano de uso ininterruptos, ja estas chegando ao fim da vida, e eu estava pensando em comprar um Arctic Cooling Freezer 64 Pro PWM, agora eu mudei de ideia, vou ficar com este Alpine 64 GT.

Será que a Waz vai trazer ele?

Ja tem um comprador garantido

Fala Samuel,

pelo que Gizmo ficou sabendo a WAZ vai trazer dele sim, mas aconselho você a ligar / mandar e-mail pra eles perguntando o prazo estimado.

🙂

blz valeu Gizmo.

Eu pretendo vender meu PC, e vou pegar um Quad Core, mas não posso vender ele com um cooler gemendo igual a um porco no cio.

Este Alpine 64 GT vai tem um ótimo custo/beneficio, vou entrar em contato com a equipe de vendas da Waz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *