[Novidade] Zalman GS1000

A Zalman já está disponibilizando mais informações sobre o seu novo gabinete GS1000, uma torre na cor preta com chassi de alumínio e algumas partes em aço e plástico (ABS).

Clique para ampliar

São 12kg distribuídos por 22cm de largura, 56cm de altura e 58cm de profundidade. Há suporte para placas mãe nos padrões E-ATX / ATX / Micro ATX e o espelho traseiro comporta sete slots de expansão.

Clique para ampliar

Segundo a Zalman, o GS1000 foi desenvolvido também para oferecer alto fluxo de ar.

Clique para ampliar

Na parte inferior o usuário pode instalar até duas ventoinhas de 12cm…

Clique para ampliar

… assim como no teto. Na parte superior traseira é possível ver as furações próprias para a passagem de tubulações de sistemas de watercooler.

Clique para ampliar

Há suporte para até 6 discos rígidos, sendo que três baias de 3,5″ já oferecem suporte para Hot Swap e as outras três podem receber este upgrade. Os discos rígidos tem gavetinhas para instalação e a tampa para acesso no frontal do gabinete faz da instalação e remoção uma tarefa fácil.

Clique para ampliar

O GS1000 oferece um generoso espaço para a fonte de energia (inclusive os longos modelos de 1.000W+) e a região da placa mãe oferece várias passagens para melhor acomodar (e esconder) os cabos.

Clique para ampliar

O Zalman GS1000 oferece 4 baias de 5,25″ e na parte frontal do teto há conexões como USB, Firewire e Áudio.

Clique para ampliar

Comentários

Comentários


2 comments

Bah! Gizmo, tem idéia do preço dessa belezura! Adorei o case!!! E sera que chega no Brasil? Acho brabo…

Fala Vitto,

No único lugar que encontrei o GS1000 (uma loja que eu nem conhecia nos EUA), ele estava com o preço entre o Cooler Master Cosmos e o Cosmos S. Espero que o preço dele, ao chegar aqui no Brasil, se mantenha neste nível.

Que vai chegar… com certeza vai… resta saber quando. Dá uma olhadinha com o pessoal da WAZ (www.waz.com.br)… se eles encontrarem esse gabinete pra comprar, eles irão trazê-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *