[Lançamento] Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Series

A Creative lançou duas novas placas de som com interface PCI Express 1x, e até que enfim são modelo nativos com o processador Creative X-Fi e de alto nível.

As novas X-Fi Titanium Fatal1ty Champion Series e X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series (a placa de som oficial do CGS -Championship Gaming Series), trazem algumas adições como a codificação Dolby Digital para oferecer ótima experiência de games em um sistema de home theater, certificação THX, otimizações para trabalhar com o Windows Vista (certificação UAA), suporte para EAX 5.0, até 128 vozes com aceleração via hardware e melhor qualidade de voz em chats quando se está jogando online.

Ambas as placas suportam áudio em 24bits com SNR de 109dB. Outras especificações técnicas podem ser vistas na página da Champion e da Professional

Clique para ampliar 
Versão Professional Series.

Outras tecnologias da linha X-Fi foram mantidas como a CMSS-3D, Crystalizer, Xtreme Fidelity, ASIO 2.0 e X-RAM de 64MB. Ambas as placas vem com as mesmas conexões no espelho: Linha de Entrada, quatro saídas para os alto falantes, uma entrada e uma saída S/PDIF óptica.

Clique para ampliar

A versão Professional Series tem preço final estabelecido em $219. Já a Champion, que tem como destaque o painel frontal que pode ser instalado tanto em baias de 3,5″ e 5,25″, oferece controle de volume para a saída de áudio e para a entrada de microfone e entrada estéreo (2x RCA), deverá custar $299.

Clique para ampliar 
Versão Champion Series.

A Creative informa que essas novas placas deverão ser disponibilizadas ao público no final do mês de Junho.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *