[Lançamento] Abit IP35P

A Abit pode ainda estar apagada do mapa para muitos usuários, mas a série IP35 de placas mãe baseadas no chipset Intel P35 está mais viva que tudo, deu uma levantada na moral da empresa e a mídia internacional especializada coloca, em sua maioria, a IP35 Pro como uma líder em seu segmento e um exemplo a ser seguido, com poucas falhas apresentadas.

Pelo visto a Abit está gostando do resultado e introduziu mais um modelo: a IP35P, que agora tem que divir a casa com a IP35, IP35-E e IP35 Pro.

Abit IP35P

Com o chipset Intel P35, a IP35P suporta todos os processadores Core 2 de 65nm, 45nm e FSB 1.333MHz. No quesito memória o usuário pode utilizar até 8GB em Dual Channel e a Abit declara suporte padrão para overclock em 1.066MHz. Complementando temos um áudio de alta definição de 7.1 canais, três slots PCI, dois PCI Express 1x e um slot PCI Express de 16x.

Clique para ampliar

A tecnologia SoftMenu acompanha a placa assim como o switch EZ CCMOS no painel traseiro que ajuda a “zerar o bios” sem precisar abrir o gabinete para trocar a posição do jumper. Com o southbridge ICH9 o usuário irá encontrar quatro canais SATA 3Gb/s, 12 portas USB 2.0 e uma rede Gigabit.

Segundo a Abit, a placa mãe IP35P mantém o nível elevado de overclock da família IP35 mesmo que seu visual não declare facilmente essa característica.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *