[CES 2008] Sandisk

Famosa fabricante de cartões de memória e soluções similares, a Sandisk não deixou a CES 2008 em branco. Foram nove lançamentos e o Gizmo irá fazer uma breve apresentação de alguns..

Vaulter Disk

É uma interessante solução de armazenamento baseada em memórias flash. A interface utilizada é a PCI Express Mini, ou seja, o Vauter Disk é destinado normalmente para os notebooks mais atuais. Infelizmente normalmente os notebooks mais atuais vem com o slot PCI Express Mini ocupado por uma rede Wi-Fi, mas claro, existem notebook com mais de um slot PCI Express Mini.

Sandisk Vaulter Disk

A idéia do Vaulter não é ser um disco rígido SSD (Solid State Disk), mas sim um coadjuvante no fornecimento de arquivos junto com o disco rígido que está instalado no notebook. As capacidades disponibilizadas serão de 8GB, 12GB (uma incógnita) e 16GB.

SATA 5000 1,8″

O novo disco rígido com memórias flash (SSD) da Sandisk traz como novidade a alta capacidade para os modelos de 1,8″: são 72GB e a interface utilizada é a SATA.

Sandisk SATA 5000 1,8

O corpinho deste SSD também está em dia e pode causar inveja visto os meros 45g de peso e os 5mm de altura.

Sansa View

O MP3 Player da Sandisk que também tem um display LCD (2,4″ / 320 x 240) para a reprodução de filmes agora vem com uma capacidade de armazenamento de 32GB. Além disso, o suporte para cartões microSDHC eleva ainda mais a capacidade deste aparelhinho.

Clique para ampliar    Clique para ampliar    Clique para ampliar

A bateria dura 35 horas reproduzindo apenas músicas ou 7 horas para os vídeos, há um microfone integrado e rádio FM. O Sansa View oferece suporte para MPEG-4, WMV, H.264, MP3, WMA, WAV e ACC sem DRM.

E quais as outras novidades?

SanDisk Cruzer Titanium Plus 4GB    Sandisk Gaming Cruzer Crossfire 8GB    Sandisk Extreme III SD Card 8GB

Os pendrives Cruzer Titanium Plus de 4GB / Gaming Cruzer Crossfire de 8GB, os cartões SD Extreme III de 8GB / Memory Stick PRO Duo Gaming de 8GB / SD e MSPD Video HD de 4 e 8GB e o MP3 Player Sansa Clip de 4GB,

SanDisk Gaming Memory Stick PRO Duo 8GB    SanDisk Video HD SD e MSPD    SanDisk Sansa Clip 4GB

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *