[Lançamento] Dell XPS World of Warcraft Edition

Dentre os notebooks que ocupam o seleto seguimento High-End está o Dell XPS M1730. Um notebook gamer que pode fazer inveja em muito desktop.

Dell XPS M1730

Dentre as várias características, temos a possibilidade de RAID 0 ou 1, afinal, este notebook suporta até dois discos rígidos. Duas placas de vídeo também são suportadas e aí entra o SLI da NVIDIA com as GeForce 8700M. Quer uma aceleradora de física? Ageia PhysX na área. O LCD é fenomenal no tamanho (17″) e na resolução (1920 x 1200), permitindo ver filmes em HD 1080 sem problemas e jogar os mais incríveis games em DirectX 10.

Acima do LCD de 17″ há uma webcamera de 2MP com sensor CCD e um duplo microfone digital. E a Dell adiciona alguns itens exclusivos como:

– Luzes programáveis, em 16 tonalidades, chamadas de LightFX;
– Um display LCD informativo chamado GamePanel, desenvolvido pela Logitech, que informa desde estatísticas de um game até um simples relógio (estilo o teclado Logitech G15).
– Iluminação no teclado e também o teclado numérico em tamanho padrão;
– Discos rígidos SSD (Solid State Disk) de 64GB.

Dell XPS M1730

Mais? Bluetooth, WiFi N, Blu-ray, Intel Core 2 Duo Extreme e suporte a overclock, 4GB DDR2, DVI Dual Link, HDMI, controle remoto, sintonizador de TV e até o logo da Dell tem iluminação.

Como superar tudo isso? Fazendo uma edição especial 🙂 . Gizmo apresenta o Dell XPS M1730 World of Warcraft Edition e as duas versões disponíveis: Horde e Alliance.

Dell XPS M1730 World of Warcraft   

E se você realmente é fã de World of Warcraft, tem muito mais no pacote do que o belo visual dos notebooks. Você recebe:

– O game World of Warcraft, World of Warcraft: Burning Crusade e os respectivos patches;
– Ticket “Gold” para um FigurePrint customizável de seu jogador no game, com armadura e armas;
– Beta Club Card de World of Warcrat, com chave para os testes Beta;
– Plano de fundo e screensavers exclusivos;
– Certificado para upgrade de conta;
– Cenas dos bastidores, trilha sonora, novels, guias de estratégia, cartões de troca…

[ Veredito ]

A Dell já é conhecida por milhões e a linha XPS exala desejo pelo que oferece. Tudo bem, o M1730 já é um ótimo notebook para gamers e essas novas edições especiais têm um pacote de extras que pode fazer a diferença.

Mas no final das contas, as edições especiais podem estar aquém do que custam. Normalmente o gamer que escolhe este notebook não vai andar com ele pra todo lado devido ao tamanho e peso. Se quiser mobilidade, o fã vai escolher um notebook mais leve e pouco menor para jogar World of Warcraft em mais locais, afinal, RAID, SLI e Ageia para Warcraft? Fala sério. Não é necessário.

Alguns itens do pacote especial são interessantes (mas não fenomenais), como o cupom para upgrade, os conteúdos extras, Beta Tester e o FigurePrint, mas o resto, normalmente o fã de World of Warcraft já vai ter.

E Gizmo sempre acha algumas brechas: Seria bom contar com uma porta e-SATA, conector HDMI nativo e upgrade para uma GeForce 8800M. Ou é pedir demais? 🙂 No final das contas, é melhor analisar: será que algumas regalias valerão o custo para o fã de World of Warcraft?

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *