A paixão pelos games gera tentativa constante de recriação das ambientações e sensações das atmosferas produzidas nos jogos. Os aparatos são muitos e podem atender perfis e bolsos muito diversificados. Para ajudar você a se equipar ou presentear um gamer, selecionamos aqui alguns acessórios bastante cotados Confira!

Um projetor para jogar em telão de cinema

Se você quer ter uma experiência cinematográfica jogando, um projetor pode ser um excelente investimento. Ao escolher um, não deixe de observar características como brilho (no mínimo 700 Ansi Lumens, mas, quanto maior, maior é também a flexibilidade com a iluminação do ambiente), resolução (mínimo de 800 x 600 pixels) e contraste (aceitável na proporção 400:1, 400 tonalidades de cores escuras para uma branca). Além disso, recomenda-se que acompanhem também outros itens importantes: um receiver, para melhoria de som e cortinas para impedir a entrada de luz no ambiente.

0,,69778594,00

Volante para corrida

Se você é um amante das corridas, a sensação que você procura é sempre a de uma maior aproximação possível da de estar em um veículo real. No mercado, a variação de tamanhos, recursos e preços é enorme, mas aqui vão algumas dicas de bons produtos para todos os bolsos:

  • Logitech G27 Racing Wheel: Essa é uma das melhores e mais realistas entre as opções. Ele possui pedal triplo e conta com LEDs que indicam a velocidade e RPM do carro utilizado pelo jogador.

  • Xbox 360 Wireless Speed Wheel: Para quem tem um Xbox 360 e procura uma boa e econômica opção, este é um item recomendado. Ele possui sensor de movimentos integrado e botões em forma de gatilho (para facilitar a aceleração e freio).

maxresdefault

Teclado

Para um gamer, um bom teclado pode fazer uma enorme diferença. Pensando nisso, aqui vão algumas dicas para se fazer uma boa escolha:

  • SteelSeries Apex: Traz 22 teclas Macro configuráveis capazes de trabalhar com quatro camadas de comandos e cinco zonas de iluminação. Conta com um sistema que garante um retorno rápido das teclas “W”, “A”, “S” e “D” e que também permite que sejam apertadas seis teclas simultaneamente.

  • Thermaltake MEKA G1: Feito para ser durável e para suportar pessoas com a “mão pesada”. Apresenta sete teclas multimídia, duas conexões USB, entrada para conectores de áudio e voz e é equipado com switches Cherry MX Black.

  • Microsoft Sidewinder: Possui uma tecnologia antighosting que permite que sejam pressionados até 26 teclas simultaneamente. É ainda possível associar perfis de uso a diferentes softwares, que serão acionados automaticamente toda vez que o programa for acessado.

steel series apex

Receptor de Jogos Sem Fio Xbox 360

Se você gosta de reunir outros gamers em casa, este receptor permite a conexão de até quatro fones de ouvido sem fio e quatro controles sem fio ao seu computador. Você precisa apenas usar o Microsoft Windows XP com Service Pack (SP2) ou uma versão posterior do Windows, e uma porta USB 2.0 com energia.

receptor-controle-xbox-360-wireless-usb-para-pc-frete-fixo2-700x700

E aí, gostou das dicas de hoje? Para continuar a contribuir com outros gamers, deixe aqui o seu comentário, com uma opinião ou sugestão sobre o uso de algum desses equipamentos!


Comentários

Comentários