[Lançamento] Noctua NH-U9B

Acompanhando a nova ventoinha NF-B9, a Noctua aposentou seu cooler NH-U9F e introduziu o NH-U9B.

Clique para ampliar

Devido ao tamanho (reduzido) em relação ao irmão NH-U12P, o NH-U9B se torna uma interessante opção para sistemas onde o espaço é limitado (como HTPCs). O nível de qualidade deste cooler é visto até na pasta térmica: uma Noctua NT-H1 acompanha o kit.

Clique para ampliar

Junte isso ao design estilo Torre (ou em U como alguns preferem), quatro heatpipes e uma base de cobre, várias aletas de alumínio, seguro sistema de fixação e alta compatibilidade com placas mãe (LGA775 e AM2) e você tem em mãos um dos melhores coolers do mercado em sua categoria.

Clique para ampliar

O peso do cooler como um todo (dissipador + ventoinha) é de 550g espalhados por 12,5 (A) x 9,6 (L) x 9,5cm (P). No kit de acessórios o usuário irá encontrar dois adaptadores que reduzem a velocidade da ventoinha (U.L.N.A. e L.N.A.). A garantia de 6 anos pode servir como exemplo do alto nível de confiança que o fabricante tem em seu produto.

Comentários

Comentários


2 comments

Fala Gizmo Blz?

Bacana esse dissipador da Noctua hein!! O kit esta bem apresentavel e a garantia nem se fala. Pelo que eu percebi ta do mesmo nivel dos dissipadores da Thermalright.

Com 6 anos de garantia eu tb tenho confiança no fabricante! hehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *