[Lançamento] Asus P5E3 Premium WiFi-AP @ N

Pelo visto a Asus não está conseguindo se conter ultimamente. Desta vez o anúncio é da nova placa mãe com o chipset Intel X48 (que ainda não foi lançado oficialmente pela Intel), a P5E3 Premium WiFi-AP @ N.

Dentre as tecnologias integradas pela Asus temos o Express Gate, o EPU, o WiFi-AP @ N, o circuito de energia de 8 fases de terceira geração e outras prioritárias (e mais comuns) como o Stack Cool 2, Q-Fan 2, AI Nap, Q-Shield, Direct Link, AI Slot Detector, Q-Connector, CrassFree BIOS 3, EZ-Flash 2, O.C. Profile, Precision Tweaker 2, Noise Filter e MyLogo3. Basicamente esta placa mãe é uma versão um pouco mais apimentada que a irmã menor, a P5E3 Deluxe WiFi-AP @ N (que utiliza o chipset Intel X38).

Clique para ampliar

Por utilizar a dupla Intel X48 e ICH9R, há suporte para os processadores Intel Core 2 de até 1.600MHz no FSB, Dual Channel DDR3 de 2GHz (em Overclock, segundo a Asus) e a tecnologia CrossFire através de dois slots PCI Express 16x v2.0. Outros detalhes ainda não foram divulgados oficialmente pela Asus.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *