No embalo dos sistemas de refrigeração exclusivos para as memórias Dominator, a Corsair ataca desta vez com um novo sistema de refrigeração líquida (watercooler) para o processador.
O Hydro Series H50 é basicamente um sistema enxuto (seria basicamente o que a Asetek vende para os OEM?) que tem um block com base de cobre para o processador – com bomba integrada, ligados ao radiador com ventoinha de 12cm. Mais enxuto, impossível.
O block é compatível com os sockets LGA775 e LGA1366, mas adaptadores compatíveis com a plataforma da AMD (AM2 e AM3) estarão disponíveis no site da Corsair. Já o radiador é de alumínio e a ventoinha de 12cm tem velocidade de 1.700rpm.
Com estas características, podemos notar que instalar o H50 será relativamente fácil (para quem entende um pouco do assunto). O desempenho, é claro, não será melhor que watercoolers profissionais como o Apex Ultima da Swiftech, mas o H50 da Corsair terá outros trunfos: desempenho (temperatura / ruído) melhor que muito cooler a ar e um custo benefício atraente.
Com um sistema fechado como o H50, é fácil perceber também que não será preciso ficar conferindo o nível do líquido nem se preocupar tanto com vazamentos, mas também expandir não será possível.
A garantia oferecida pela Corsair será de 2 anos.

