[Novidade] Gigabyte G1-Killer Gaming Series Motherboards

A Gigabyte lançou sua nova linha de placas mãe, conhecida como G1-Killer Gaming Series.

Gigabyte G1-Killer

Neste nova linha, três integrantes foram apresentadas: a G1.Assassin, a G1.Sniper e a G1.Guerrilla. Baseadas no chipset Intel X58, ou seja, para o socket LGA1366, as inovações da nova linha tem foco em vários componentes integrados (ou onboard) de alta qualidade, como áudio da Creative e sistema de rede da Bigfoot Networks. Veja abaixo algumas características desta nova linha:

Super Sight

Suporte para múltiplas placas de vídeo e as NVIDIA SLI (3-way) ou ATI CrossFireX (4-way).

Gigabyte G1-Killer Super Sight

Super Hearing

Um processador de áudio Creative Soundblaster X-Fi Digital (20K2) integrado, com suporte para as tecnologias X-Fi Xtreme Fidelity, EAX Advanced HD 5.0, Dolby Digital Live, DTS Connect, amplificador para o fone de ouvido (até 150Ω) no painel frontal integrado e capacitores High-End (Nichicon MUSE ES e MW).

Gigabyte Super Hearing

Super Speed

Sistema de rede baseado no Bigfoot Network, com unidade de processamento Killer E2100 NPU com 1GB de memória DDR2 dedicada e tecnologias como Game Networking DNA.

No kit de acessórios da G1.Assassin há ainda um painel frontal que oferece duas conexões USB 3.0 e Power e-SATA e botão Quick Boost (para overclock instantâneo).

E para finalizar esta parte, não daria para faltar conexões SATA 6Gb/s e USB 3.0 em uma linha de placas mãe como esta, não é?

Super Shield

Um novo dissipador de calor foi desenvolvido, com tecnologias para ser mais eficiente e ter um belíssimo visual, com detalhes a lá cartucho de munição na parte inferior e cano de pistola na parte superior esquerda.

Gigabyte G1-Killer Super Shield

Outros “pequenos” adicionais incluem:

– tecnologia Gigabyte Ultra Durable 3;
– tecnologia Gigabyte DualBIOS com suporte para discos rígidos de 3TB;
– 5 conectores Smart Fan para as ventoinhas, cada um com seus sensores térmicos para um controle mais inteligente;
– circuito de energia com suporte para VRD12 e as tecnologias Maximum CPU Power Delivery, Dual CPU Power e Drivers MOSFETs. A G1.Assassin tem 16 fases para o processador enquanto que as G1.Sniper e G1.Guerrilla tem 8 fases.

Para ver as especificações completas de cada modelo, visite esta página.

Comentários

Comentários


1 comment

Pessoal, sou da GIGABYTE Brasil e gostaria de contribuir dizendo que essa motherboard é conceitualmente e tecnicamente perfeita pra quem procura a melhor motherboard para jogar, certamente essa iniciativa da GIGABYTE e da Waz como parceiro vai nortear o mercado de placa mães para adequar-se a esse novo modo de contruir placas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *