Indo…
Primeiro temos a básica arrumação geral de última hora que vara a madrugada, do dia 12 ~ 13, tudo isso para levar os melhores hardwares para o evento, afinal, somos Fanáticos por Tecnologia. Preparado e carregado, alguns integrantes colocaram o pé na estrada. O resto foi de avião, afinal, o veículo estava “no limite”.
No meio do caminho, uma parada para iniciar os companheiros no verdadeiro lanche de estrada de Minas: Pão com Linguiça (e requeijão de quebra). E não é que o pessoal gostou?
Acelerando o possante à quase 200km/h, afinal, Fiorino com carga no máximo é um Ás de desempenho e estabilidade, chegamos à cidade maravilhosa. Washington Luiz pra Linha Vermelha. Como a sinalização de vias é ruim e o co-piloto não é adivinho, “fomos passear” em Copacabana.
Trajeto refeito, passamos “perto” do Bondinho Pão de Açúcar (fotos acima) e encontramos o nosso hotel.
Dia 13 ainda…
Em direção à Marina da Glória agora. As fotos abaixo mostram nosso possante estacionado na parte de trás (entrada dos expositores com carga) e o fundo da Maria da glória, que permite ver o final (ou início?) de uma das pistas do aeroporto Santos Dummont (com os nomes da VASP e VARIG).
Chegando nos stands, uma tristeza: não estavam prontos, o que significou a volta para o hotel para comes e bebes e alguns trabalhos via internet.
Fique ligado… já já chega a Parte 2!
guilherme
Creio que essa foto seja do pão de açucar… a pedra da gávea é a uns 7Km daí…
Gizmo
Valeu Guilherme. Já corrigi a informação. Mais tarde vou dar uns tabefe no bródi que me ludibriou…