[Novidade] BFG Phobos

Dando entrada em um novo segmento, a BFG apresenta o seu computador com estilo de sobra: Phobos. De início o usuário tem um visual extremamente limpo e único no mercado.

Outro detalhe são os cabos que normalmente são conectados na parte de trás do gabinete: no Phobos, eles saem pela parte de baixo. Para os entusiastas é bom saber que além de componentes High-End, o Phobos também tem uma versão com watercooler.

O serviço incluso é de ponta: técnico cortês para instalar o sistema em sua casa, visita de acompanhamento (gratuita, depois de 6 meses do sistema ser instalado) para limpar o seu sistema e atualizar os drivers, um sistema de troca de hardware (para você sempre ficar atualizado), suporte técnico de ponta disponível 24 horas e garantia padrão de 1 ano (com opção para 2 e 3 anos).

E claro, Gizmo não esqueceu de um item que chama a atenção e é destaque: o display LCD sensível ao toque no frontal que indica o status do sistema, oferece controles de desempenho e multimídia além de gerenciamento do subsistema de armazenamento.

O usuário tem quatro baias de 3,5″ para a instalação de discos rígidos, um drive Blu-ray slot load no frontal e um conector para iPod e iPhone no teto. Alguns opcionais incluem um controle remoto sem fio e placa para sintonizar o sinal de tv.

O preço do Phobos irá mostrar que ele é um produto realmente seleto. Existem três opções de sistema: Performance (a partir de $3.000) / Advanced (a partir de $5.000) / Elite (a partir de $8.000).

Alguns componentes à escolha do usuário: uma ou duas placas de vídeo GeForce GTX 295 e GTX 285 que pode ser dedicada para PhysX, processador Core i7 965 Extreme Edition, placa mãe MSI Eclipse SLI, memórias Patriot de 1.600MHz e 6GB, disco rígido WD Velociraptor, fonte de alimentação BFG de 1.200W e placa de som Auzentech X-Fi Prelud.

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *