[Update] SP1 = 1 ano de suporte grátis

Segundo relatos na Internet, quem teve problemas com o SP1 descreve um ciclo interminável de reboots, e também aplicações que não funcionam após o upgrade. Por isso, a Microsoft está bastante preocupada com o impacto que o SP1 pode causar, e decidiu fazer algo a respeito.

Para incentivar a instalação do SP1 no Windows Vista, a Microsoft está dando 1 ano grátis de suporte para qualquer um com uma licença comprada de Vista – seja a que você comprou na caixa em uma loja, ou aquela que veio pré-instalada no seu desktop ou notebook. Segundo a MS, o suporte ilimitado para instalação e verificação de compatibilidade é gratuito até 18/3/2009.

Resta saber se para nós brasileiros existe algo disponível além de e-mail, ou se vai haver suporte local e tupiniquim à instalação. Caso alguém tenha precisado usar o suporte, por favor comente esse post e conte sobre a experiência…

[ Fonte: CNET ]

Comentários

Comentários


2 comments

Logo quando o Windows Update iniciou, baixou o SP1 do Vista… Devido a algo que não sei informar, a instalação do SP1 nao pode ser concluida.
Mesmo apesar de ter feito qse 200mb de download automatico pelo Windows Update continuava sem o SP1.
Logo após, baixei o arquivo do SP1 no site da Microsoft, desabilitei o Antivirus e Firewall e dei inicio a instalação. Desta vez deu certo.
O tempo de inicialização e tempo de espera ao desligar diminuíram, estas foram as únicas mudanças significativas que encontrei.
Até então estou rodando o SP1 e sem problemas. Tomara que continue assim, porque contar com o suporte da MS no Brasil não deverá ser uma das melhores experiencias!! hehe

Pois é. Baixei logo que disponível o SP1 no Vista, que já era ruim, e conseguiu ficou pior. Tive de perder um final de semana para reinstalar tudo. Por sorte, apesar de leiga, faço meus back ups… e fiz upgrade de memória RAM, mas… trava mesmo! Sem falar que se eu não fosse curiosa, teria de pagar caro para alguém fazer isto!

Minha máquina HP passou a não reconhecer minha impressora HP e “otras cositas más…” E apesar de toda a balela, a HP não me atendeu depois de horas ao telefone e nem a Microsoft… Fico roxa de inveja da máquina de meu filho com o XP, onde roda tudinho. Não passei a XP para não perder o software da placa de captura, que é muito bom… Pois aliás, me deu a exata impressão de que, depois de vendido, o problema é todo …..SEU!!! Pois não quiseram (CyberLink) dar suporte, eu teria de pagar mesmo… Lamentável.. Acho que pior que o MS Millenium, só o Vista!!!

Ah.. Sem dizer que empresas de renome feito a Samsung (PLeomax) não tem ainda drive para o Vista. Tive de me desfazer de uma WebCam da Elgin e de um HD externo da Pleomax por falta do drive e nada de conseguir junto a eles! Garantia? S para o drive no CD, oras´… Vc não viu quando comprou? Da próxima vez, comprarei os populares.. mais honestos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *