A próxima atualização do sistema operacional da Microsoft de numero 2004, que também é conhecida como atualização de Maio de 2020, chegará com agradáveis melhorias para jogadores do PC, com a chegada do DirectX 12 Ultimate, um melhor suporte para o RayTracing, o DirectX Mesh Shader, além de outras novidades.
A primeira novidade é o uso otimizado de unidades de armazenamento, já que a atualização muda a forma como indexa a Pesquisa do Windows. Esta novidade consiste em um algoritmo que detecta alto uso de disco automaticamente e diminui o processo de indexação. 

A Microsoft também já revelou que o processo de indexação do Windows Search não será executado em background quando o usuário estiver jogando.
Além do DirectX 12, a Microsoft também trabalhou em outras áreas do sistema operacional para melhorar a experiência de jogo, e uma dessas melhorias chega no WDDM 2.7. O Windows Display Driver Model (WDDM) 2.7 deve melhorar o suporte a vários monitores, ativar o agendamento de GPU acelerado por hardware e melhorar a reprodução de vídeo. 

O
Windows 10 também adiciona neste update, o suporte ao DirectX Raytracing 1.1, que inclui novas técnicas, Raytracing inline e execução indireta de Rays. Nesta versão 1.1, as execuções de raytracing são decididas no tempo de execução e não são predefinidas.
A tecnologia Raytracing quando implementada em linha é mais eficiente que o raytracing dinâmico, que é baseado em shaders, segundo informações cedidas pela Microsoft.
E por fim a chegada do Variable Rate Shading, que permite aos desenvolvedores de jogos ajustar a taxa de Shading de um jogo em tempo real, permitindo que a GPU a utilize adequadamente e seja menos exigente para o GPU, o que deve resultar a melhores taxas de frames.

Seu computador Gamer já está com o sistema operacional licenciado da Microsoft? Caso não esteja, que tal dar uma olhada na WAZ e conferir os preços e condições de pagamento especiais que temos para você? Acesse:
www.waz.com.br

Comentários

Comentários