Painel de controle das futuras Placas Gráficas da Intel

A divisão de soluções gráficas da Intel publicou um novo vídeo teaser em sua conta oficial no Twitter, para nos dar um ” gostinho” de como será o novo painel de controle para placas de vídeo dedicadas da fabricante. A novidade será anunciada durante a Game Developers Conference 2019 (GDC 2019), que acontece entre os dias 18 de março e 22 de março.

Com uma apresentação nomeada de “The Odyssey” (A Odisseia) a Intel irá promover um evento durante o dia 20 de março onde, segundo o site Tweak Town, a companhia irá focar em suas novidades para o mercado de gráficos dedicados. Como a esta apresentação, teremos gamers, criadores de conteúdos, jornalistas e outras pessoas da indústria.

Há a expectativa de que, durante o evento, a Intel irá mostrar a sua primeira placa de vídeo offboard desde a i740 de 1998, que era produzida numa arquitetura de 350nm. Na época, o produto foi bastante aguardado pelo mercado e chegou com bastante alarde, mas acabou desapontando pelo seu desempenho e tendo suas vendas encerradas após alguns meses.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *