A CES (Consumer Eletronic Show) no ano de 2019 está logo ali, dia 08 de Janeiro em uma terça-feira.
Mas isto não impediu que a fabricante chinesa de computadores CJScope, “vazasse” informações que especulam as especificações detalhadas das versões das placas de vídeo RTX para notebooks.

A mesma fabricante, teria publicado acidentalmente ou não, especificações de dois de seus notebooks, que viriam equipados com as edições mobile da RTX 2080, RTX 2070 e a ainda não lançada RTX 2060.

Rumor ou verdade, as informações já foram retiradas do ar. Mas como na internet nada realmente se perde, o site Tom’s Hardware montou uma tabela com as especificações de cada um dos modelos de placa de vídeo, exatamente como haviam sido publicadas anteriormente pela CJScope.

Como pode-se notar, as especificações das GPU´s em suas versões mobile, não são muito diferentes dos modelos já existentes de GPU´s de  placas de vídeo para desktops.
Isto deixou algumas pessoas desconfiadas que, talvez não seja um rumor verdadeiro.

Outro ponto interessante do vazamento é uma nota de rodapé que mostra a suposta data de lançamento da RTX 2060.
Segundo o material de divulgação da CJScope, a placa de vídeo deve ser apresentada ao mercado já em 15 de janeiro de 2019, o que é uma data próxima demais.

Logicamente a Nvidia não comentou oficialmente sobre o assunto, e se o rumor for verdadeiro, só saberemos dia 08 de janeiro de 2019 na feira em Las Vegas.

Comentários

Comentários