Parece que a Hewlett Packard (HP) acabou com a surpresa que a NVIDIA tinha em mãos e deixou escapar uma lista com as especificações sobre uma nova GPU voltada para o segmento de entrada para notebooks da Nvidia.

Estamos falando do modelo MX250, que segundo as informações virá equipado 2GB de memória padrão GDDR5 dedicada, tornando-se o primeiro modelo baseado na arquitetura Turing que não irá utilizar a tecnologia de memórias padrão GDDR6.

As informações vazadas foram disponibilizadas ao público graças aos detalhes das especificações do notebook HP Zhan 66 Pro 14 G2 Notebook PC, que vai estar equipado com processadores Intel Core i7 ou Core i5 de 8ª geração. O HP Zhan 66 Pro 14 G2 ainda contará com tela Full HD (1.920 x 1.080) de 14 polegadas com ângulos de visão ampliados, porém, sem o recurso de touch screen.

Além do modelo HP Zhan 66 Pro 14 G2 com a GPU da Nvidia MX250, os consumidores poderão optar pelo modelo mais econômico que conta com a GPU integrada Intel UHD 620 dos processadores Intel de 8ª Geração.

Embora o vazamento tenha deixado bem claro alguns detalhes desta nova GPU de entrada da NVIDIA, não se sabe ainda quando a mesma estará disponível, levando em conta que a Nvidia também estaria trabalhando nos estágios finais de desenvolvimento das variantes mobile das placas de vídeo RTX 2080, RTX 2070 e RTX 2060.

Comentários

Comentários