A Garmin anunciou sua mais recente linha de smartwatch voltada para praticante atividades físicas à céu aberto. Batizada de Instinct a nova linha foi projetada pensando na durabilidade e robustez para suportar as adversidades durante a prática de atividades e esportes radicais.

Para oferecer toda esta robustez, a fabricante desenvolveu o corpo do relógio com um resistente polímero reforçado com fibra. O display recebeu melhorias com mais brilho para que você possa enxergue sob a luz do sol, e com vidro resistente a leves aranhões.

Outra garantia de robustez é é sua certificação MIL-STD-810G, que fornece resistência térmica, a choques e à água (até 100 metros).

Como a maioria dos smartwatches da fabricante, a linha Instinct acompanha suporte a posicionamento global GPS, Glonass e Galileo, um altímetro barométrico e bússola de três eixos, que você se localize quando quiser.

Para os esportitas e atletas amadores o Instinct conta com funções de monitoramento cardíacos, detecção de sono, rastreamento corridas e caminhadas, além de funções para a prática de ciclismo, esqui e natação.

Com os software Garmin Connect você poderá registrar pontos de parada,e ter acesso a dados detalhados sobre suas atividades, e ainda ler as notificações do celular direto pelo smartwatch.

O Garmin Instinct tem preço sugerido de cerca de R$ 1.900 na pré-venda e estrá disponível em três diferentes cores como, vermelho, branco ou preto.

A WAZ possui uma linha completa de produtos Garmin para você maximizar suas atividade físicas.

Comentários

Comentários