Top Games WAZx: 7 jogos fantásticos para jogar de graça na Steam

Um dos maiores problemas que um gamer pode ter são os preços dos jogos. Por mais que os jogos de estúdios independentes (os famosos “indies”) e as promoções constantes em plataformas como o Steam e o Nuuvem ainda tragam alguns jogos baratos, nem todo mundo tem muito dinheiro para investir em novos títulos.

Então será que a única solução é guardar cada moeda e cada troco para conseguir jogar algum jogo interessante? Não! Algo muito comum no mundo dos games (e que milhares de jogadores estão cansados de conhecer) são os Free-to-Play ou Jogos Gratuitos, em bom português.

A Steam, em especial, tem uma coleção grande deles. A empresa por trás da plataforma, a Valve, é a desenvolvedora dos prováveis dois maiores títulos gratuitos do mundo (que mostraremos logo abaixo). Para te poupar de sair testando cada um deles, te indicaremos alguns dos que fazem mais sucesso por ai! Confira o nosso post!

Team Fortress 2

Não existe nada parecido com o visual de TF2. E como ele é um dos jogos da Valve, a criadora do Steam, é claro que ele apareceria na lista. Não ache, porém, que é só por causa disso. O jogo é excelente. Você terá muita coisa para esfaquear, atirar, queimar, construir e trocar. O jogo conta com mais de 70 mapas e centenas de modos. O único conselho que você pode receber antes de começar a jogar TF2 é: tente não viciar.

4159_team_fortress_2

Dota 2

O outro filho da Valve que aparece na nossa lista é o MOBA, com o maior campeonato de egames do mundo. No último The International, mais de 10 milhões de dólares foram distribuídos. Só isso já faz alguém imaginar o tamanho do jogo. Com mais de 100 heróis para serem escolhidos, cabe a você e seu time destruir a base inimiga. Para isso é preciso enfrentar as hordas de inimigos e os heróis oponentes, ajuntar dinheiro, comprar itens e traçar estratégias únicas que te levarão à vitória.

dota-2-official

Tom Clancy’s Ghost Recon Phantons

O jogo pode parecer limitado por só existir 3 modos de jogos, poucos mapas e somente 3 tipos diferentes de personagem. Mas é ai que você se engana! O jogo de tiro surpreende pela quantidade de opções de coisas a se fazer. Ele é diferente de todo FPS que você já viu e você sempre precisará do seu time. Uma grande vantagem é que é possível ganhar créditos in-game muito facilmente, então você não terá problemas em comprar suas melhorias!

ghost-recon-phantom-featured

Neverwinter

Um jogo altamente viciante, belo e com uma ótima jogabilidade. Ainda apresenta alguns problemas, mas tem um imenso potencial de melhorar e os fãs de MMOs e fantasia medieval se divertirão muito. Como ponto positivo, o ele permite que os jogadores criem as missões e elas geralmente são melhores que as desenvolvidas pelo estúdio!

0001

Path of Exile

Você é um exilado com poderes que busca vingança. Para isso você viajará ao redor do mundo matando monstros e coletando tesouros. Com um visual bastante inspirado no clássico da Blizzard, Diablo, você poderá reunir um exército de jogadores que serão especialmente úteis nas lutas contra os chefes. O PVP é bem balanceado e você só enfrentará oponentes do seu nível. Além disso, a árvore de talentos é muito extensa e interessante.

Path-of-Exile_desktop_wallpaper

Robocraft

Se você gosta de construir e modelar, esse jogo foi feito para você. Mas também é necessário que você curta batalhas intensas entre naves! Você construirá seu veículo de guerra e partirá para um campo de batalhas, onde enfrentará centenas de inimigos para assegurar a superioridade de sua invenção. Alguns comparam o jogo com Minecraft (o que soa um pouco maluco) mas nada melhor do que dar uma olhada e tirar suas próprias conclusões!

robocraft_splashscreen

Warframe

Se um jogo conta com mais de 10 milhões de usuários registrados, ele deve ser bom. E em Warframe você assume o papel de um estranhíssimo ninja espacial lutando contra alguns humanoides esquisitos e sua tecnologia avançada. Portanto, se prepare! O jogo é bem violento. É fácil entender como conquistou tantos fãs.

warframe-background-screen-wallpaper-techtudo-paulo-vasconcellos-steam

Essa lista mostra que não é necessário ter dinheiro para conseguir bons jogos. Então teste alguns deles e volte para deixar seu comentário! Continue de olho no nosso blog!


Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *