Turbine sua máquina com um SSD da Crucial!

Alguns fabricantes de hardware são sinônimos de qualidade, e quando se fala de dispositivos de armazenamentos de dados, este aspecto é ainda mais importante. A boa notícia é que estão chegando na WAZ os SSD da Crucial, marca reconhecida pelos profissionais de todo o mundo, que proporciona confiabilidade e durabilidade em todos os seus produtos.

SSD Crucial – uma excelente escolha

Se você acompanha o nosso blog, já sabe exatamente o que é o SSD (e quais as vantagens deste tipo de equipamento), mas vamos resumir aqui de forma bem simples: SSD (Solid State Drive) é um dispositivo de armazenamento de dados, assim como o HD do seu computador ou o prático pendrive do nosso dia-a-dia, com a grande vantagem de não possuir peças mecânicas em seu interior. Isso significa, basicamente, mais rapidez na leitura e gravação de dados, mais durabilidade e confiabilidade em relação aos discos rígidos tradicionais.

A tecnologia SSD é, assim como qualquer outra, influenciada por quem fabrica os equipamentos que a carregam. A Crucial produz há 17 anos dispositivos ganhadores de prêmios e de qualidade superior, que a companhia gosta de chamar de Crucial Difference ou a “Diferença Crucial”, em tradução livre para o português.

Cada drive de SSD da Crucial passa por milhares de horas de testes de validação de pré-lançamento, além de centenas de testes de qualidade, com o propósito de garantir o melhor desempenho para cada produto que sai de sua linha de produção, além de vasta compatibilidade com os diferentes ecossistemas de software e hardware que podem ser encontrados nas máquinas dos clientes ao redor de todo o mundo.

mx100

Vantagens dos SSD Crucial

Além de seu rígido controle de qualidade e extrema preocupação com a compatibilidade do seu hardware, a Crucial traz ainda mais vantagens quando se trata dos seus renomados SSD. Entre outras inúmeras vantagens, o SSD Crucial é mais leve, mais rápido, mais durável e consome menos energia do que os dispositivos de armazenamento comuns.

Isso faz toda a diferença para um conjunto de hardware. Baixo consumo de energia significa menos calor sendo produzido e menos desgaste dos componentes envolvidos, resultando em uma vida útil muito maior para o computador equipado com este dispositivo. E se for instalado em um notebook, há um ganho ainda maior pelo fato do conjunto ficar ainda mais leve e silencioso.

Mas comparado ao tradicional HD, é realmente uma disputa injusta, pois o SSD ganha em todos os critérios de comparação. Confira nossa opinião sobre as vantagens de se trocar o HD por um SSD, em um dos upgrades mais recomendados nos dias de hoje.

crucial-mx100-amazon

Crucial e WAZ, uma combinação de sucesso

Se o drive SSD da Crucial é tão rápido e confiável, como torná-lo ainda melhor e fugir das dores de cabeça que a aquisição de equipamentos de informática pode lhe causar? É simples: Compre seu SSD Crucial na WAZ, e conte com todo o nosso suporte e vantagens que você já conhece.

E não deixe de acompanhar o blog da WAZ, onde você confere várias dicas relacionadas a hardware, segurança e dicas importantes para descomplicar sua vida com os computadores. Até a próxima!


Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *